Home Top Ad

TNT lança série de ficção nacional para toda a América Latina nesta quinta

Share:

"Rua Augusta" é a nova série de ficção da TNT. (Imagem: Divulgação)
Na próxima quinta-feira (15), a TNT estreia Rua Augusta, sua primeira série nacional de ficção produzida no Brasil, com episódio duplo e sem comerciais. Além dos fãs brasileiros, a série também terá estreia pelo canal TNT Séries, simultaneamente em todos os países da América Latina, exceto Brasil, no dia 17 de março. 

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento de levar o melhor conteúdo original para um maior número de fãs possível, a Turner fez um acordo inédito com a NET e Claro TV para esta estreia. Os assinantes das operadoras podem desde já, acompanhar os dois primeiros episódios da série na plataforma de VOD (NOW) e a partir do dia 15, todos os 12 episódios estarão disponíveis para quem quiser maratonar.

Depois disso, a cada episódio exibido na TNT, o conteúdo fica disponível no dia seguinte, na plataforma de TV Everywhere TNT GO. Assim, os assinantes das demais operadoras podem assistir quando e onde quiserem.

“Essa parceria com a NET e Claro TV demonstra nossa intenção de engajar os nossos fãs, dando a oportunidade a eles de consumir e interagir com nossos conteúdos nas mais diversas plataformas, criando a melhor experiência possível”, afirma Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner Brasil. “Apostamos muito no sucesso de Rua Augusta que tem um padrão de qualidade de produção tipo exportação”, acrescenta.

“Uma boa história, com uma produção de qualidade, pode criar conexão com o público, muito além do território em que estamos produzindo, pois ela tem uma temática universal. Por isso, ter a oportunidade de apresentar um conteúdo com este para outros países da América Latina é um grande orgulho para nós”, diz Silvia Elias, Diretora Sênior de Conteúdo de Entretenimento Geral da Turner Brasil.

Rua Augusta pode ser acessada pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > TNT, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal um da TV.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.