A Culpa é do Cabral, exibido pelo Comedy Central, é indicado ao Prêmio Risadaria 2018

A Culpa é do Cabral, exibido pelo Comedy Central, é indicado ao Prêmio Risadaria. (Imagem: Divulgação)
No caminho para completar dois anos consecutivos no ar e com um pé na quinta temporada, ‘A Culpa é do Cabral’ é indicado ao ‘Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro’ 2018 na categoria ‘Melhor Programa de Humor na TV’. A 4ª edição da premiação acontecerá entre os dias 06 de julho e 05 de agosto de 2018, em São Paulo.

Com formato 100% original do Comedy Central, o programa ‘A Culpa é do Cabral’ é apresentado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Os cinco humoristas, que conquistaram o Brasil, falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

O programa que contou com convidados especiais na 4ª temporada terá novo formato na nova temporada que estreia em julho. A quinta temporada conta com gravações em teatros – com plateia – e também com tomadas externas, passando pelos cinco estados representados pelos comediantes (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul).

“A Culpa é do Cabral” é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato