Home Top Ad

A Culpa é do Cabral, exibido pelo Comedy Central, é indicado ao Prêmio Risadaria 2018

Share:

A Culpa é do Cabral, exibido pelo Comedy Central, é indicado ao Prêmio Risadaria. (Imagem: Divulgação)
No caminho para completar dois anos consecutivos no ar e com um pé na quinta temporada, ‘A Culpa é do Cabral’ é indicado ao ‘Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro’ 2018 na categoria ‘Melhor Programa de Humor na TV’. A 4ª edição da premiação acontecerá entre os dias 06 de julho e 05 de agosto de 2018, em São Paulo.

Com formato 100% original do Comedy Central, o programa ‘A Culpa é do Cabral’ é apresentado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Os cinco humoristas, que conquistaram o Brasil, falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

O programa que contou com convidados especiais na 4ª temporada terá novo formato na nova temporada que estreia em julho. A quinta temporada conta com gravações em teatros – com plateia – e também com tomadas externas, passando pelos cinco estados representados pelos comediantes (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul).

“A Culpa é do Cabral” é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.