Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 23 a 29 de abril

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 23 a 29 de abril. O canal exibe episódios inéditos de Emergências Noturnas, Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, BULL e NCIS: Los Angeles. O destaque da faixa A&E Movies é o clássico A Fúria do Dragão, estrelado por Bruce Lee (29).

24/4, terça-feira, 20h

Agentes relembram as ocorrências mais marcantes em New Orleans, no episódio inédito de Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

Em Urgências médicas – Parte 1, os membros do plantão noturno relembram os chamados mais insólitos e memoráveis que atenderam em New Orleans durante seu turno. Classificação Indicativa: 14 anos

24/4, terça-feira, 20h50

Nos inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, os oficiais caçam um fugitivo perigoso em Maryland

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, as forças policiais detêm um suspeito por contrabando de cocaína no Texas. Enquanto isso, em Connecticut, uma casa arde em chamas e os agentes vão ao resgate. E, no Arizona, uma perseguição em alta velocidade termina em desastre. Em seguida, um perigoso fugitivo escapa em Maryland e deixa a vizinhança inquieta e os agentes ocupados. Enquanto isso, na Carolina do Sul, um motociclista atropela um pedestre e foge, mas os oficiais não descansarão até encontrá-lo. CI: 12

26/4, quinta-feira, 20h50

Estudantes se recusam a cooperar em um caso de um universitário afogado, esta semana, em BULL

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

No episódio desta quarta, Um negócio de favores, um universitário morre afogado durante um ritual de iniciação em uma fraternidade, e o promotor de justiça do caso pede a ajuda de Bull. Mas seu trabalho pode ser comprometido quando os estudantes fazem um pacto para se negarem a responder. CI: 14

27/4, sexta-feira, 20h50

Em NCIS: Los Angeles, a equipe recebe a ajuda da irmã mais velha de Nell, em um caso sobre assalto a oficiais da fronteira

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio desta sexta, O silo, a equipe NCIS segue a pista de um grupo de assaltantes que se dedica a atacar imigrantes ilegais e oficiais da patrulha de fronteiras. Para ajudá-los com o caso, a Segurança Nacional envia Sydney Jones (Ashley Spillers), a irmã mais velha de Nell (Renée Felice Smith), que tem uma personalidade pior que a da irmã. CI: 14

28/4, sábado, 19h35

A&E Movies exibe neste sábado A Fúria do Dragão, clássico de Bruce Lee

O mestre de artes marciais Bruce Lee tornou-se um ícone da cultura pop. Morto aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. A faixa A&E Movies apresenta hoje um de seus filmes clássicos: A Fúria do Dragão, de 1972.

Na trama, Chen Zhen (Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva. Porém, descobre que seu mestre foi assassinado. Na busca pela verdade sobre sua morte, descobre uma grande operação de tráfico de drogas. Então, decide iniciar uma missão de vingança. CI: 14




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.