Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 30 de abril a 06 de maio

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 30 de abril a 06 de maio.  O canal exibe o último episódio da terceira temporada de Emergências Noturnas (1) e episódio inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, BULL e NCIS: Los Angeles. A faixa A&E Movies estreia o longa Roubar é Uma Arte (6).

FINAL DE TEMPORADA – 1/5, terça-feira, 20h

Terceira temporada de Emergências Noturnas termina nesta terça-feira

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio que encerra a terceira temporada, Urgências médicas – Parte 2, os membros do plantão noturno relembram os chamados mais insólitos e memoráveis que atenderam em New Orleans durante seu turno. Classificação Indicativa: 14 anos

1/5, terça-feira, 20h50

Os agentes têm de lidar com menores alcoolizados na Flórida, nos episódios de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, no Arizona, os agentes lidam com um motorista na estrada. Além disso, o álcool traz problemas a um grupo de menores na Flórida e um motorista embriagado em Maryland. Em seguida, enquanto na Flórida os agentes investigam o desaparecimento de uma mulher, na Carolina do Sul, tentam encontrar o paradeiro de um automóvel. E, no Arizona, a vida de um oficial corre perigo. CI: 12

3/5, quinta-feira, 20h50

No inédito de BULL, Dr. Jason terá de enfrentar sua ex, no julgamento de um caso de assassinato

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

No inédito Aula de escândalo, uma mulher é acusada de assassinar seu marido multimilionário, mas alega que foi em autodefesa. Bull se junta à equipe do promotor de justiça e deverá enfrentar sua ex, Diana Lindsay (Jill Flint), que defende a viúva. CI: 14

4/5, sexta-feira, 20h50

Em NCIS: Los Angeles, a equipe recebe a ajuda da irmã mais velha de Nell, em um caso sobre assalto a oficiais da fronteira

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio desta sexta, É isso que fazemos, a equipe NCIS segue a pista de um grupo de assaltantes que se dedica a atacar imigrantes ilegais e oficiais da patrulha de fronteiras. Para ajudá-los com o caso, a Segurança Nacional envia Sydney Jones (Ashley Spillers), a irmã mais velha de Nell (Renée Felice Smith), que tem uma personalidade pior que a da irmã. CI: 14

ESTREIA – 6/5, domingo, 22h

A&E Movies estreia a comédia Roubar é Uma Arte, com Kurt Russell e Matt Dillon

Em Roubar É Uma Arte, que estreia neste domingo no A&E, Crunch Calhoun (Kurt Russell) é motociclista e pratica alguns roubos. Ele é traído por seu irmão e parceiro de crime, Nicky (Matt Dillon), e acaba na prisão. Quando sai da cadeia, ele e Nicky se reúnem novamente para um audacioso golpe: o roubo dos livros mais valiosos do mundo.

O elenco traz ainda Katheryn Winnick, atriz canadense conhecida por sua atuação como Lagertha, na série Vikings. CI: 16




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.