Alex estreia o programa 'Papo Cabeça' na ESPN Brasil e WatchESPN

Alex estreia programa 'Papo Cabeça' na ESPN Brasil e WatchESPN. (Imagem: Divulgação)
Reconhecido por seu talento dentro de campo e seus fortes posicionamentos fora dele, o ex-jogador Alex estreia nessa semana o programa 'Papo Cabeça' nas plataformas ESPN. Na TV, a atração será exibida pela primeira vez nesta quinta-feira (19) às 20h30 na ESPN Brasil. No WatchESPN o conteúdo do primeiro episódio já está disponível na íntegra para os fãs de esportes assinantes dos canais ESPN na TV por assinatura ou no serviço ESPN Play disponibilizado aos usuários de serviços de banda larga.

Comentarista da ESPN desde 2015, quando chegou para integrar o time de boleiros do Resenha, Alex passará a comandar o 'Papo Cabeça', programa de entrevistas com grandes nomes do futebol que irá ao ar semanalmente na TV até o início da Copa do Mundo. Em uma conversa informal, a atração seguirá o estilo do programa 'Um Tostão de Prosa', comandado pelo ex-jogador Tostão há exatos 20 anos, antes da Copa do Mundo de 1998. O ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Cruzeiro, onde Alex também fez história, será o primeiro entrevistado do 'Papo Cabeça'.

Contando com oito episódios até o início da Copa, o programa já tem confirmadas as entrevistas de Diego Lugano, Roberto Carlos, Taffarel, Philippe Coutinho, além do sambista Péricles. Todos os episódios poderão ser assistidos com antecedência no WatchESPN. 

Para falar de seu novo desafio à frente do 'Papo Cabeça', Alex será o 'Bola da Vez' na ESPN Brasil desta terça-feira (17) às 21h30 na ESPN Brasil. O ex-jogador falou ao apresentador João Carlos Albuquerque, ao repórter José Renato Ambrosio e ao ex-companheiro dos tempos de Palmeiras, César Sampaio, sobre a experiência como entrevistador e analisou a responsabilidade em trabalhar como profissional de imprensa. Alex comentou ainda sobre sua recente ida à Turquia, quando realizou uma sessão de autógrafos de sua biografia em Istambul, cidade em que morou por oito anos enquanto atuou pelo Fenerbahçe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato