Sexta temporada de ‘Vice' chega à HBO com apuração corajosa sobre fatos da atualidade

Nova temporada de ‘Vice' chega à HBO. (Imagem: Divulgação)
A sexta temporada de VICE, série jornalística ganhadora de dois prêmios Emmy®, estreia dia 30 de abril, às 21h, no canal HBO. A nova temporada revelará novas histórias de impacto de vários lugares do mundo.

Com uma abordagem corajosa e pouco convencional, VICE trata dos assuntos mais polêmicos do mundo atual, muitas vezes ignorados pelos meios de comunicação tradicionais. A nova temporada traz relatos profundos e inusitados sobre questões relevantes relativas à política, cultura, meio ambiente e tecnologia dos Estados Unidos, Egito, China, Japão, Afeganistão, México e outros países.

No primeiro programa da temporada, VICE viaja ao interior do sistema penitenciário juvenil norte-americano, em uma investigação inédita, apresentada pelo ator indicado ao Emmy® Michael Kenneth Williams. O episódio RAISED IN THE SYSTEM (Criado no Sistema) oferece uma visão realista das pessoas que estão presas, mostrando porque o conflito do encarceramento em massa nos Estados Unidos não pode ser solucionado sem se abordar primeiro o problema da justiça para a população juvenil, além de analisar as soluções que as próprias comunidades estão adotando com resultados relevantes, como a queda do número de crimes e de prisões. 

A programação de VICE foi reconhecida internacionalmente e premiada pela Academia de Artes e Ciências da Televisão (prêmios Emmy®), no Festival de Cinema de Sundance, no Festival Cannes Lions, pelo Frontline Club, pela Fundação Knight, pela Sociedade Americana de Editores de Revistas, pelo Los Angeles Press Club, e recebeu os prêmios Webby e Peabody, entre outros.

VICE tem produção executiva de Bill Maher, Shane Smith, Eddy Moretti e Josh Tyrangiel; os produtores executivos são Tim Clancy e Jonah Kaplan, com consultoria de Fareed Zakaria.

Todos os episódios de VICE estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato