Após aprovação do Plano de Recuperação Judicial, Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais e apresenta diretrizes do negócio para 2018

Após aprovação do Plano de Recuperação Judicial, Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais. (Imagem: Divulgação)
Após a aprovação do seu Plano de Recuperação Judicial, a Oi está totalmente voltada para o fortalecimento de sua  operação e avança na sua estratégia de transformação digital. Para marcar essa virada comercial, a companhia realiza com o apoio de parceiros estratégicos um evento que reúne em Campinas toda a força de vendas da Oi, com o objetivo de promover o alinhamento das diretrizes do negócio em 2018 e anunciar novidades em seu portfólio de serviços. Entre os lançamentos anunciados no evento, que se encerra nesta terça (17/4), estão funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura, que oferecem mais dados, conteúdo, autonomia e transparência para os clientes.

“Superamos a fase de reestruturação da dívida, que culminou com a aprovação do Plano de RJ, e iniciamos em 2018 um processo de reestruturação do negócio, que vai colocar a Oi em um novo patamar no mercado. Este evento simboliza este momento em que uma nova Oi está surgindo”, afirma o presidente da Oi, Eurico Teles.

Um dos pilares estratégicos neste novo momento da Oi é avançar no seu processo de transformação digital, que promove redução de custos para a companhia e também numa melhor experiência dos serviços oferecidos aos clientes. Para isso, a Oi vem investindo na melhoria da rede e direcionando seus esforços no desenvolvimento de produtos e processos digitais aperfeiçoando funcionalidades de autoatendimento (iniciativas em e-care, e-billing e e-commerce). Em 2017, a redução de custos da companhia atingiu a marca de R$ 1,5 bilhão e as iniciativas de digitalização contribuíram fortemente para esse resultado.

“Estamos apresentando hoje ao mercado e também à nossa força de vendas produtos digitais inovadores que passam a fazer parte de nosso portfólio. Isso mostra que a companhia está comprometida em promover a retomada da receita ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente. Em 2018, a Oi continuará investindo em melhoria da qualidade com a expansão da rede de 4G, da rede de fibra ótica de alta velocidade e da digitalização”, avalia Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

Pós-pago com compartilhamento e gerenciamento de internet, conteúdo de vídeos gratuitos e experiência digital

A partir de agora, os novos planos de telefonia móvel pós-pago Oi Mais digital permitem ao titular gerenciar o uso de dados da sua família, compartilhar Internet com até quatro dependentes e fazer a gestão da franquia de todos os usuários do plano de forma digital, a qualquer momento, pelo serviço de autoatendimento Minha Oi, no próprio celular ou na web. Ele pode compartilhar a franquia entre os demais usuários, transferir dados de um para o outro e ainda comprar pacotes adicionais, de acordo com sua necessidade. Além disso, o titular, por meio da Minha Oi, dispõe de painel de consumo de dados para cada linha de seu plano e de histórico de suas ações. Essas funcionalidades, além de minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil, fazem com que o serviço de pós da Oi se adapte a qualquer perfil de consumo e garantam uma experiência de uso diferenciada.

O novo Oi Mais digital oferece também de forma inédita conteúdo de esportes, filmes, séries e infantil com o acesso aos canais de TV ao vivo e on demand Fox +, WatchESPN, Discovery Kids ON! e Coleção Oi, tudo isso em uma experiência única através do Oi Play, em qualquer device e a qualquer hora. A disponibilidade desses canais depende do plano do cliente e não têm valor adicional. Quem quiser mais conteúdo pode adicionar a HBO GO e o Crackle e ter um produto ainda mais completo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato