Oi lança campanhas de novas ofertas do Oi Livre e do Oi Mais



A Oi lança novas campanhas publicitárias na TV aberta, TV fechada e na web para divulgação do Oi Livre e Oi Mais Digital. Criadas pela agência NBS, as campanhas trazem peças que abordam de maneira divertida os benefícios das novas ofertas. No Oi Livre são dois filmes de 30 segundos com o youtuber Whindersson Nunes como garoto propaganda.  

Nas novas ofertas do pré-pago Oi Livre, o cliente tem minutos ilimitados para falar com qualquer operadora do Brasil e ainda pode trocar esses minutos ilimitados por ainda mais internet. A conversão do benefício pode ser feita pelo próprio cliente a qualquer momento pelo aplicativo Minha Oi. O Oi Livre está disponível com ofertas que atendem aos diferentes perfis de usuários.

Parodiando o filme O Guarda Costas, com Kevin Costner e Whitney Houston, os filmes mostram as vantagens do Oi Livre. Ao som do sucesso “I Will Always Love You”, o comercial “Praia” mostra duas amigas na praia que precisam localizar seus amigos. Ao perceber que elas estão sem internet, Whindersson Nunes aparece, heroicamente, lembrando que com Oi livre o cliente da Oi não tem problemas quando sua Internet acaba. Basta trocar minutos por internet no app Minha Oi que ele está a salvo e pode continuar usando seu pré normalmente. Já no filme “Arbusto”, dois amigos caminham por uma praça e resolvem comprar ingressos para um show, até um deles descobrir que seu pacote de dados acabou. Whindersson, mais uma vez, surge como um herói e mostra a funcionalidade do produto que troca minutos por Internet rapidinho, resolvendo o problema dos personagens. O piauiense Whindersson Nunes é o segundo maior influenciador do mundo, com 28 milhões de seguidores.

Já a campanha do Oi Mais digital, plano que permite ao titular incluir até quatro dependentes e fazer a gestão do plano e da franquia de Internet dos usuários, a qualquer momento, pelo app Minha Oi, usa a família como tema principal. O comercial “Orelha” mostra pessoas da mesma família fazendo uma chamada de vídeo e divulgando a informação de que é possível compartilhar Internet, além de mostrar as facilidades oferecidas pelo app Minha Oi, como, por exemplo, a segunda via de contas e consulta de saldo.

Durante a propaganda, vemos uma família animada, em diversos ambientes, dentro e fora de casa, todos com acesso à Internet. O vídeo mostra uma sequência de conversas pelo celular na qual os familiares contam a novidade uns para os outros e a felicidade com o fato de a mãe ter contratado o plano. Após as cenas, um locutor em off fala sobre as vantagens do plano enquanto vemos telas do app Minha Oi. No Oi Mais digital, o cliente pode distribuir Internet para os demais dependentes do plano, transferir de um número para o outro e ainda comprar pacote extra de Internet para a família usar como quiser. Essas funcionalidades fazem com que o Pós da Oi se adapte a qualquer perfil de consumo. O novo Oi Mais digital oferece também de forma inédita conteúdo de esportes, filmes, séries e infantil com o acesso aos canais de TV ao vivo e on demand Fox +, Watch ESPN, Discovery Kids ON! e Coleção Oi, tudo isso em uma experiência única através do Oi Play, em qualquer device e a qualquer hora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato