"Baywatch: S.O.S. Malibu" estreia neste sábado no Telecine Premium

"Baywatch: S.O.S. Malibu" estreia neste sábado. (Imagem: Divulgação)
A praia será o cenário da Superestreia de 28 de abril ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium, com Baywatch: S.O.S. Malibu, versão cinematográfica da icônica série dos anos 80 e 90. 

Fenômeno na TV, a produção ganhou adaptação para os cinemas com um time de beldades e Dwayne Johnson vivendo um lendário salva-vidas, que comanda a equipe das areias de Malibu. Se tem algo que traz felicidade e orgulho para Mitch Buchannon é seu trabalho. Mas um novato vem testando sua paciência: Matt Brody (Zac Efron), um campeão olímpico de natação superexibido, que vai ter que rebolar para se encaixar no dia a dia do grupo. Mas uma conspiração criminosa ameaça o futuro de Emerald Bay e eles precisam unir forças para desmascarar Victoria Leeds, a vilã de Priyanka Chopra. Além da participação especial de David Hasselhoff e Pamela Anderson, o filme tem em comum com a série os produtores Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann. 

Para os fãs de Dwayne Johnson, que completa mais um ano no dia 2 de maio, o parabéns será em dose tripla no Telecine Pipoca, a partir das 18h30: Com as Próprias Mãos, Um Espião e Meio e Baywatch: S.O.S. Malibu. 

Tem mais The Rock no Telecine Play, é só clicar e escolher por onde começar: Clicando aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato