Amazon Prime Video garante segunda temporada de Jack Ryan antes mesmo da estreia mundial

Amazon garante segunda temporada de Jack Ryan. (Imagem: Reprodução)
A Amazon confirmou esta semana a produção da segunda temporada de Jack Ryan. O anúncio vem antes mesmo da estreia mundial da série, marcada para 31 de agosto no Prime Video.

Baseada na obra de Tom Clancy, Jack Ryan é uma produção da Paramount Television e da Skydance Television. A série é uma releitura com toques de modernidade do famoso e aclamado herói Tom Clancy, interpretado por John Krasinski (Um Lugar Silencioso, 13 Horas). Os criadores da série e produtores executivos Carton Cuse (Lost, Bates Motel) e Graham Roland (Fringe, Prison Break) vão continuar como showrunners. Krasinski, que também é produtor executivo da série, vai se reunir com Wendell Pierce (The Wire), que vai reprisar o papel como James Greer no oitavo episódio da segunda temporada.

Na segunda temporada, Jack Ryan confronta as forças de poder em um perigoso e decadente regime democrático na América do Sul. A sequência da série começa a ser produzida neste verão e terá locações na Europa, América do Sul e Estados Unidos.

"A expectativa dos assinantes por Jack Ryan foi tanta, e tendo constatado pessoalmente como a primeira temporada é empolgante e cheia de ação, nós estamos animados em dar o sinal verde para o segundo ano da série meses antes da estreia oficial", diz Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. "A nova temporada vai levar nosso herói improvável para um novo, excitante e perigoso mundo".

"Estamos emocionados que a primeira temporada tenha gerado tanto entusiasmo", afirma Carlton Cuse. "Não poderíamos estar mais felizes de trabalhar com a Amazon e de estar perto de contar a próxima grande aventura de Jack Ryan".

"Desde o primeiro dia a gente só pensava em um ator para o elenco dessa série – John Krasinski", diz Amy Powell, Presidente da Paramount Television. "Estamos muito empolgados que ele seja nosso Jack Ryan e que vamos fazer uma nova temporada com esse time incrível. Estamos perplexos com o que nossa equipe entregou nesta primeira temporada e mal podemos esperar que todo mundo possa assistir a série neste verão.

Jack Ryan é produzida pela Paramount Television, com Cuse pela Genre Arts, Platinum Dunes e Skydance Television. Na produção executiva junto com Cuse, Roland e Krasinski está a Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. A segunda temporada terá também Lindsey Springer, Mace Neufeld, Vince Calandra, Andrew Bernstein, Skydance, Dana Goldberg e Marcy Ross como produtores executivos, e Allyson Seeger como coprodutora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato