Cacá Diegues é o entrevistado deste sábado no "Cinejornal" do Canal Brasil

Cacá Diegues é o entrevistado deste sábado no “Cinejornal” . (Imagem: Divulgação)
Às vésperas de ser homenageado em Cannes, Cacá Diegues é o entrevistado deste sábado, 21 de abril, do "Cinejornal" do Canal Brasil. O cineasta conversou com Simone Zuccoloto sobre O Grande Circo Místico filme apresentará, em uma sessão especial, no festival. "É sempre bom ir a Cannes. Muita visibilidade, o mundo todo fica de olho", comemorou Diegues.

Sobre O Grande Circo Místico, que estreia no circuito comercial em setembro e tem Mariana Ximenes, Jesuíta Barbosa e Bruna Linzmeyer no elenco, Cacá contou que: "olhando agora, acho que sou doido de ter feito esse filme. Muita pós-produção, muitas épocas, muito figurino. Tudo muito. Mas estou muito feliz". O filme acompanha uma tradicional família austríaca dona de um circo, os Knieps, ao longo de um século.

A edição deste sábado traz ainda reportagens sobre os festivais de Cinema Brasileiro de Paris e o É Tudo Verdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato