Canal Universal estreia a segunda temporada de MacGyver

Canal Universal traz a segunda temporada de MacGyver. (Imagem: Divulgação)
O Canal Universal estreia dia 12 de abril, quinta-feira, às 22h, a 2ª temporada de MacGyver. A nova leva de episódios, que ainda estão sendo exibidos nos Estados Unidos, chega ao Brasil uma semana após o final da 1ª temporada.

No segundo ano da série, MacGyver (Lucas Till) e os agentes da Fundação Fênix continuam em sua missão para de prender criminosos e ajudar inocentes ao redor do mundo. A temporada terá 22 episódios e traz uma nova adição ao elenco fixo da série, a atriz Isabel Lucas (Transformers: A Vingança dos Derrotados) no papel da ex-agente da CIA Samantha Cage.  

A temporada ainda contará com as participações especiais de William Baldwin (“Hawaii Five-0”), Bruce McGill (Lincoln), Ashley Tisdale (High School 3: Ano de Formatura), Amy Smart (O Clube das Mães Solteiras) e Michael Des Barres (California Solo), que interpretou o vilão Murdoc na série original.

No episódio de estreia da temporada, “DIY or DIE”, MacGyver e seu time vão ao Oriente Médio em busca de um oficial da marinha que foi sequestrado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato