Discovery Kids exibe o "Especial Peppa" com estreia de episódios inéditos

Discovery Kids exibe o Especial Peppa. (Imagem: Divulgação)
A partir de 9 de abril, o Discovery Kids exibe uma semana de ESPECIAL PEPPA – são dois episódios inéditos por dia, entre segunda e sexta-feira, no ar em sequência às 8h, com reprise às 21h.

No sábado e no domingo, 14 e 15 de abril, os dez episódios que estrearam ao longo da semana compõem duas maratonas – cinco deles serão exibidos às 14h15 de sábado e os outros cinco no domingo, também às 14h15.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, a porquinha Peppa conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

No episódio que inaugura o ESPECIAL PEPPA, a porquinha e sua família viajam a Paris para visitar o amigo Delphine. No caminho, Peppa, George, Mamãe e Papai embarcam em uma balsa – como é lindo o trajeto, mas que enjoo a Mamãe sente com o balanço da embarcação!

Chegando à Cidade Luz, eles descobrem como cumprimentar os amigos no idioma local e decidem visitar o grande cartão postal, a famosa Torre Eiffel – lá em cima é muito alto! Papai terá de vencer seu medo de alturas para aproveitar o passeio.

Em seguida, no segundo episódio inédito  da segunda-feira, Peppa e George ajudam o vovô a fazer um lindo lago ornamental no jardim. Depois de escolher o local, eles cavam o buraco, enquanto vovó providencia um anão de jardim para colocar perto do lago.

Durante as escavações, Peppa, George e vovô encontram um tesouro escondido com três itens que parecem muito antigos: um osso enorme, uma moeda e uma xícara. Eles levam as descobertas para o Sr. Richard examina-las no museu. Será que eles realmente encontraram um tesouro valioso? No fim, todos ajudam a fazer o lindo lago!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato