Comedy Central abre as inscrições para quarta temporada de Comedy Central: Stand-Up - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Comedy Central abre as inscrições para quarta temporada de Comedy Central: Stand-Up


Comedy Central abre seleção de novos talentos para quarta temporada de Comedy Central: Stand-Up. (Imagem: Divulgação)
Para a quarta temporada de ‘Comedy Central: Stand-Up’, prevista para estrear no segundo semestre, o canal irá recrutar seis novos comediantes que farão parte do elenco de grandes humoristas que integram o principal programa de comédia stand-up do CC.

Os interessados devem se inscrever, a partir de hoje, no site do canal. Além de preencher uma ficha cadastral, os humoristas deverão inserir o link de um vídeo de stand-up próprio com, no mínimo, 6 minutos de duração. As inscrições serão aceitas até 9 de maio.

Após esse período, uma comissão julgadora do canal escolherá os melhores para uma sessão de ‘Open Mic’, em São Paulo. Dessa fase de apresentações, serão eleitos os primeiros cinco participantes do novo elenco.

O sexto integrante sairá de uma votação pública entre três finalistas para que o melhor seja escolhido pela própria audiência e passe, então, a intregar o time de comediantes da quarta temporada de “Comedy Central: Stand-Up”.

Esta é a segunda vez em que o canal abre inscrições públicas para que novos nomes do humor brasileiro ganhem destaque em sua programação. Na temporada passada, os vencedores deste processo seletivo foram os comendiantes Marcus Cirillo, Bubiz Barros, Richard Sakamoto, Pedro Casali, Danilo de Jesus e Matheus Breyer.

Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis em comedycentral.com.br .

O Comedy Central foi o canal pioneiro em apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando produções do gênero, desde 2010, em diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad