Home Top Ad

NET lança a campanha de ''De Tela em Tela, O Brasil Multitela''

Share:



Em sua nova campanha, “De Tela em Tela, O Brasil Multitela”, a NET mostra como os brasileiros estão “multitelando” a todo momento os seus filmes, séries e programas de TV favoritos.

A NET apresentou o novo conceito “multitelas” no início de 2017, que hoje já faz parte do dia a dia de todos os clientes que estão conectados de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas.

Com criação da Talent Marcel, traz pessoas de diferentes perfis e regiões do país “multitelando”, ao som do reggaeton, com uma versão nacional da música Sock It To Ya, do rapper californiano RedFoo. A campanha é composta por sete filmes e a veiculação contempla TV, mobiliário urbano, rádios, cinemas e digital.

Os filmes ainda retratam o comportamento dos brasileiros em situações comuns, como assistir séries enquanto tomam sol na praia ou a uma transmissão de um campeonato de surf durante uma viagem de ônibus.  E com o futebol em alta em 2018, o esporte não poderia ficar de fora: cenas de campeonatos esportivos também estão contempladas na campanha. Tudo isso reforçando que a NET é a melhor parceira para assistir desde os seus programas favoritos até grandes competições mundiais.
“Os NETs agora já sabem o que é e como podem “multitelar” e queremos reforçar isso em todo o Brasil. Só a NET está com seus clientes em todos os lugares e em todos os momentos, conectando-os com tudo o que interessa. Esta nova campanha reforça o conceito da TV Everywhere que faz parte do DNA da empresa”, comenta Roberta Godoi, diretora de comunicação da NET.

Com soluções de serviços convergentes, a NET oferece TV por assinatura, com a maior programação em HD, que pode ser assistida quando, onde e quantas vezes quiser com o NOW;  plataforma de vídeo sob demanda, banda larga fixa com ultravelocidades e telefonia fixo e  móvel -  com o 4G mais rápido do Brasil da Claro.

“Esta campanha é uma grande celebração do movimento multitela que já se espalhou pelo país inteiro”, afirma Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.