NET lança a campanha de ''De Tela em Tela, O Brasil Multitela''



Em sua nova campanha, “De Tela em Tela, O Brasil Multitela”, a NET mostra como os brasileiros estão “multitelando” a todo momento os seus filmes, séries e programas de TV favoritos.

A NET apresentou o novo conceito “multitelas” no início de 2017, que hoje já faz parte do dia a dia de todos os clientes que estão conectados de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas.

Com criação da Talent Marcel, traz pessoas de diferentes perfis e regiões do país “multitelando”, ao som do reggaeton, com uma versão nacional da música Sock It To Ya, do rapper californiano RedFoo. A campanha é composta por sete filmes e a veiculação contempla TV, mobiliário urbano, rádios, cinemas e digital.

Os filmes ainda retratam o comportamento dos brasileiros em situações comuns, como assistir séries enquanto tomam sol na praia ou a uma transmissão de um campeonato de surf durante uma viagem de ônibus.  E com o futebol em alta em 2018, o esporte não poderia ficar de fora: cenas de campeonatos esportivos também estão contempladas na campanha. Tudo isso reforçando que a NET é a melhor parceira para assistir desde os seus programas favoritos até grandes competições mundiais.
“Os NETs agora já sabem o que é e como podem “multitelar” e queremos reforçar isso em todo o Brasil. Só a NET está com seus clientes em todos os lugares e em todos os momentos, conectando-os com tudo o que interessa. Esta nova campanha reforça o conceito da TV Everywhere que faz parte do DNA da empresa”, comenta Roberta Godoi, diretora de comunicação da NET.

Com soluções de serviços convergentes, a NET oferece TV por assinatura, com a maior programação em HD, que pode ser assistida quando, onde e quantas vezes quiser com o NOW;  plataforma de vídeo sob demanda, banda larga fixa com ultravelocidades e telefonia fixo e  móvel -  com o 4G mais rápido do Brasil da Claro.

“Esta campanha é uma grande celebração do movimento multitela que já se espalhou pelo país inteiro”, afirma Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato