Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 23 a 27 de abril

Share:

Malhação: Resumo da semana entre os dias 23 a 27. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 23 a 27 de abril.

Segunda-feira, dia 23

Meninos assaltam o Le Kebek e fazem Rafael e Gabriela de reféns. Tom se incomoda com a proximidade entre Priscila e Leandro. Marli liberta Rafael e Gabriela. Amanda se entristece com os sinais de sua doença, mas Kavaco a anima. Paulo conforta Gabriela. Garoto pega o produto do roubo dos meninos com a intenção de devolvê-los, mas é capturado como ladrão. Kavaco e Tito salvam Garoto de um linchamento. Isadora é rechaçada por Ana e suas amigas no velório de uma socialite. Garoto explica o ocorrido a Gabriela e devolve os pertences à professora e a Paulo. Flora desabafa com Úrsula sobre Tito e Érico. Isadora se encanta com Getúlio. Tito decide se afastar de Flora. Brigitte e Gabriela estranham o comportamento de Leandro. Jade se reaproxima de Tito. Leandro tem um encontro com um homem em um hotel.

Terça-feira, dia 24

Maria Alice e Alex implicam um com o outro. Alex comenta com Hugo que desconfia das intenções de Leandro com Maria Alice. Paulo observa o entrosamento de Garoto no Le Kebek. Gabriela revela a Paulo que Rafael lhe deu um beijo e o casal discute no restaurante. Leandro chega tarde em casa e Tom questiona o filho. Marli provoca Paulo por conta de seu encontro com a amante virtual. Leandro se desculpa com Maria Alice por ter desmarcado o encontro novamente e Alex fica intrigado. Marcelo e Gabriela conversam com Leandro sobre o motivo de o menino dormir em sala de aula. Jade afirma a Michael que foi Érico quem roubou o dinheiro de Isadora. Leandro erra seus passos durante o ensaio de dança e Priscila nota. Priscila questiona Leandro sobre o trabalho que indicou ao menino. Jade beija Tito. Rafael e Gabriela conversam sobre suas mágoas do passado.

Quarta-feira, dia 25

Rafael garante que nunca deixou de amar Gabriela, que exige que ele se afaste dela. Leandro agradece Priscila e pede que a amiga mantenha segredo sobre o novo trabalho. Paulo ensina Garoto a tocar pandeiro. Tito afirma a Jade que gosta de Flora. Brigitte sugere que Gabriela tente construir uma amizade com Rafael. Marli orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa e Tom questiona a origem do dinheiro do filho. Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

Quinta-feira, dia 26

Alex registra em seu celular a apresentação de Leandro na boate. Vinícius se aproxima de Talíssia e todos incentivam. Jade afirma a Tito que não desistirá dele. Maria Alice desabafa com Rosália sua desconfiança com Leandro. Rafael diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno de sua separação de Gabriela no passado. Tito pede conselhos a Verena sobre Jade e Flora. Hugo divulga o vídeo de Leandro, sem que Alex perceba. Os alunos provocam Leandro, e Talíssia e Amanda defendem o menino. Leandro confronta Alex e os dois acabam brigando. Getúlio convida Isadora para sair. Maria Alice repreende a atitude de Alex e afirma a Leandro que se decepcionou por ele não ter lhe contado a verdade. Paulo se encontra com Lúcia. Marcelo, Brigitte e Gabriela apoiam Leandro. Tom assiste ao vídeo de Leandro.

Sexta-feira, dia 27

Tom se enfurece com Leandro,e Marisa pede que o marido se controle. Leandro conversa com Gabriela. Gabriela repreende a atitude de Alex e afirma estar decepcionada com o filho. Isadora aceita o convite de Getúlio para sair e Rosália se diverte. Érico se prepara para visitar a mãe na prisão. Flora e Maria Alice insinuam que Julinho está interessado em Úrsula. Verena implica com Talíssia por conta de Vinícius. Ciro e Priscila apoiam Leandro, que sofre com os comentários de todos. Gabriela desabafa com Rafael e confessa que precisa conversar com Paulo. Maria Alice assiste ao ensaio de Leandro. Érico afirma a Violeta que em breve ela será libertada. Paulo deixa o restaurante e Marli o questiona. Gabriela tenta falar com Paulo, sem sucesso. Tom ameaça expulsar Leandro de casa.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.