Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 09 a 13 de abril

Apocalipse: Resumo da semana entre os dias 09 a 13. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 09 a 14 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 09

Ariela (Leona Cavalli) entra acompanhada de Luca (Ricardo Duque), Débora (Bia Seidl) nota e fica enciumada. Ricardo (Sergio Marone) repreende a mãe ao chegar. O Anticristo passa mais orientações a Ariela. Na TV, o matrimônio de Ricardo e Isabela (Paloma Bernardi) é comentado por Arthur (Junno Andrade), Bárbara (Li Borges) e Celeste (Thaissa Carvalho). De forma afetuosa César (Fernando Pavão) e Guto (Ronny Kriwat) se cuidam. Oziel (Castinho) e Gideon (Henri Pagnoncelli) debatem a respeito dos costumes do matrimônio. Celeste obriga que Chico (Audrey Gouveia) e Dudu (Igor Cosso) se entendam. Adriano (Eduardo Lago) é grato por Estela (Lisandra Souto) ter auxiliado Glória (Nina de Pádua). Tiatira (Carla Marins) é recepcionada por Susana (Monica Torres). A Ricardo, Alan (Eduardo Galvão) leva Isabela. Benjamin (Igor Rickli) planeja o futuro com Zoe (Juliana Knust). Stefano (Flávio Galvão) promove a união de Ricardo com Isabela. Um míssil é usado para atingir Nova York e Dylan (Marcelo Valle) e Noah (Raphael Sander) são pegos de surpresa. Ricardo é avisado do atentado e fica furioso.

TERÇA-FEIRA, DIA 10

Ricardo faz de tudo para tranquilizar os convidados da cerimônia ao tomar conhecimento do ataque aos EUA. Mísseis atingem Nova York e a população de forma angustiada anda depressa. Dylan faz de tudo para Noah não ser atingido. Mais ataques são feitos pelos terroristas islâmicos, no local isolado. Ricardo procura Stefano para ele lhe auxiliar a tranquilizar as pessoas chamadas para o casamento, em Roma. O céu de Roma é cortado por mísseis. Luca perde a vida depois que é acertado por um míssil ao andar pela via pública. O atentado deixa Ricardo enfurecido. O templo da Sagrada Luz é atingido por um projétil. Os chamados para o casamento e sua família são levados por Ricardo a um lugar impossível de ser atingido pelo bombardeio na parte superior do casarão. Os explosivos deixam Zoe e Benjamin espantados no deserto. A população anda rápido e de forma angustiada, em Jerusalém. Davi não se feriu notam Benjamin e Zoe, que se tranquilizam. A forma como Israel não pode ser atingida pelo bombardeio é comentada por Uri (Emilio Orciollo Netto). Com a família, Noah fica aflito. André (Sidney Sampaio) tenta ser encontrado por Ricardo. A Terceira Guerra Mundial é uma possibilidade, comenta Guido (Roberto Birindelli). A TV exibe cenas e deixa Guto e César aterrorizados. O bombardeio é falado no telejornal por Arthur e Bárbara. A respeito do bombardeio, César dá novas notícias a Jonas (Murilo Grossi). Agora é o momento dele mostrar que lhe é fiel, aponta Ricardo a André. Ao Senhor, Glória reza. Os ataques que atingiram vários países deixam Ângela (Daniela Escobar) e Laodiceia (Lu Grimaldi) apavoradas. Ao pensar nos seus colegas, Melina (Giselle Batista) fica aflita. André tem que o seu guarda-costas, diz Ricardo a André. Os acontecimentos mais recentes são noticiados por Bárbara e Arthur. Por informações mais recentes, Uri, Benjamin e Zoe ficam esperando. Ao pensar na família, Noah fica aflito. Isabela tem que permanecer na Itália enquanto ele viajar para os EUA, conta Ricardo. Por terem um a companhia do outro, Benjamin e Zoe são gratos. Em Nova York desembarcam Ricardo e Ariela. O empreendimento de Benjamin está arrasado e Brenda (Pérola Faria) fica apavorada. Noah faz de tudo para ficar sabendo como a família está. Os representantes da assembleia e Ricardo se encontram em reunião. Zoe diz que é hora de admitir para o planeta que não perdeu a vida como forma de se precaver de uma atitude de Ricardo.

QUARTA-FEIRA, DIA 11

A ideia que Zoe teve é arriscada, conta Benjamin. No mundo não terá lugar com menos possibilidade de atentado do que a nova Babilônia, conta Ricardo. Zoe estuda a maneira certa de contar que sobreviveu ao ataque ao ser auxiliada por Benjamin e Uri. Atingida pelo ataque, a igreja da Sagrada Luz é observada por Stefano. Ao saber que Luca perdeu a vida, Débora se afeta. Todos precisam se dirigir a Nova Babilônia por ordem de Ricardo, conta Adriano. Susana afirma que não vai viajar para a Nova Babilônia ao ter uma briga com o marido. É necessário o seu retorno para Jerusalém, conta Noah para Dylan. Glória é acalmada por Estela. Para Jerusalém, Gideon decide retornar. Susana incentiva a filha, Isabela. Ao lado de Uri, Benjamin vai embora do deserto depois de dar adeus a Zoe. Um conflito vai ter início logo, conta Ricardo. Ricardo e o Anticristo são a mesma pessoa, conta César ao falar com Guido.

QUINTA-FEIRA, DIA 12

Na delegacia, população se queixa que não tem água e Dudu e Natália (Samara Felippo) fazem de tudo para que elas formem uma fila. A androide Melina é reparada por Brenda e Wallace (Paulo Vilela). A respeito da Nova Babilônia, Ricardo faz uma oratória. À Cidade do Futuro desembarcam Isabela e Débora. Alan e Adriano têm opiniões diferentes sobre o comportamento e as propostas do Anticristo. Para a família, Jonas comenta a respeito do fim dos tempos. Ela deixará de ser fiel da igreja da Sagrada Luz, conta Glória para o filho, Vittório (Jonatas Faro). Benjamin não comparece e deixa Marta (Beth Zalckman) intrigada. Eles precisam colocar os assuntos em dia, conta Uri ao rever Dylan. Stefano conta que Ricardo vai deixar por muito tempo o seu legado. Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) falam e deixam Saulo (Claudio Gabriel) abalado. Zoe não perdeu a vida na queda do avião, conta Benjamin ao rever Susana. Saulo não deve mais se aproximar das Duas Testemunhas, conta Oziel. Susana diz para o filho contar todos os detalhes. Ariela entra e deixa Ricardo espantado. O exército dos EUA ajeita os detalhes para um ataque contra a Líbia, revela Ariela.

SEXTA-FEIRA, DIA 13

Ricardo representa a maldade, conta Uri ao falar com Dylan. Isabela não deve saber que Zoe escapou do acidente aéreo, diz Benjamin para a mãe. A ocupação ilegal da Líbia está sendo ajeitada pelos militares dos EUA. Ricardo se enfurece quando tenta sem sucesso conversar com o general à frente da invasão. Acontece a invasão pelo exército dos EUA. O conflito é falado na TV por Bárbara e Arthur. Para Jerusalém se encaminha Benjamin. Os representantes do exército se negam a dar um passo atrás ao sofrerem pressão de Ricardo. Começa um conflito. Jonas fica à frente de um grupo para rezarem. O que o conflito deixou é comentado por Guido. Monique (Thais Pacholek) é recordada por Uri. No local afastado, Benjamin e Zoe se reveem. O que o conflito pode causar deixam Tamar (Jussara Freire) e Gideon preocupados. Oziel tem um mau súbito ao brigar com as Duas Testemunhas. Isabela e Débora fazem um brinde. Após o conflito, ele vai ser procurado pelas pessoas procurando ajuda, conta Ricardo. A Rússia é alvo de ataque quando explosivos são detonados. Os EUA sofrem bombardeio quando a Rússia responde ao atentado. Mísseis atingem várias nações. Os bombardeios são falados na TV por Bárbara e Arthur. No planeta, a situação é de descontrole. Na polícia, Robinson joga explosivos, no Rio. A população lota a delegacia. No hospital Aisen, Estela e Felipe (Jandir Ferrari) fazem de tudo para conter a agitação. Susana e Tiatira fazem de tudo para evitar a morte de pessoas. Dias mais tarde. Um tratado para não ter guerra é acertado por Ricardo e mais representantes em reunião na Nova Babilônia, a cidade do futuro. Um matador para tirar a vida de Ricardo é arrumado por Jacob, um dos representantes. Outros representantes precisam ser assassinados, manda o Anticristo ao falar com Ariela. Dão adeus a Jamal, Zoe e Benjamin. Para noticiar no local a abertura da Nova Babilônia, Bárbara embarca. Os acertos finais da abertura são dados por Ariela, Alan e André. Ao lado de Stefano, Ricardo pensa em projetos. As atitudes de Susana deixam Débora desconfiada. No lugar afastado, Zoe e Benjamin notam a Nova Babilônia e se afligem. Na Cidade do Futuro aparece um homem que ninguém sabe quem é. A abertura da Cidade do Futuro é falada por Bárbara. Ao pensar em Benjamin, Susana fica angustiada. A Nova Babilônia é aberta com oratória de Ricardo. Pasmo fica Ricardo quando Zoe conta em volta da população que não perdeu a vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato