Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 09 a 13 de abril

Carinha de Anjo: Resumo da semana entre os dias. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo', no resumo da semana de 09 a 13 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 09

Cassandra (Bárbara Maia) manda um áudio para Bruna (Duda Matte) dizendo que odeia Estefânia (Priscila Sol) e precisa se fazer de boa moça e é ouvida por Dulce Maria (Lorena Queiroz) escuta Cassandra. Cecília (Bia Arantes) interrompe e chama as meninas para o almoço. Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Ribeiro (Carlos Mariano) conta para Peixoto (José Rubens Chachá) que está em um aplicativo de namoro. Dulce alfineta Cassandra durante o almoço, mas ninguém percebe as indiretas. Juju (Maisa Silva) começa a planejar sua festa de aniversário e diz que não quer convidar muitas pessoas. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor (Thiago Mendonça) contando que Cassandra odeia Estefânia e é surpreendida pela menina em seu quarto. Adolfo (Luiz Guilherme) diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa. Dulce Maria acredita na adolescente e aconselha ela a sonhar com sua mãe. Rogério (Bernardo Bibancos) conta para Vitor, Estefânia e Cassandra que está quase namorando. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada e o chef agradece a paciência da esposa. Ele ainda conta que sente pena da filha, pois quando a conheceu disse que ela não poderia morar com ele e a garota chorou muito. Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria e, durante a conversa, ela reforça a boa índole de Gustavo (Carlo Porto) e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza (Lucero).

TERÇA-FEIRA, DIA 10

Haydee (Clarice Niskier) também entra em um aplicativo de namoro. Adolfo diz que Cecília não pode falar de Tereza e dúvida da índole da mulher. Cecília revela a Gustavo que procurou Adolfo e a conversa foi terrível devido a frieza do homem. Gustavo reclama por Cecília ter ido atrás de Adolfo e a professora diz que já passou da hora do esposo lhe ver como sua companheira e não apenas como uma pessoa frágil. Franciely (Carol Loback) e Silvestre (Blota Filho) revelam para os Lários que estão namorando. Leonardo (Daniel Alvim) se encontra mais uma vez com Adolfo e seu advogado e insiste em dizer que Gustavo está com problemas financeiros, alegando que o empresário deve ter mandado Cecília conversar com seu ex-sogro para tentar mascarar as coisas. Leonardo ainda diz para Adolfo que pode encontrar provas que mostrem que Gustavo é responsável pela morte de Tereza. Dulce Maria diz para Fabiana (Karin Hils) que tem um plano para tentar curar alma do seu avô. Cristóvão (Guilherme Gorski) conta para Fátima (Rai Teichimam) que recebeu convite da concorrente da Rey Café para se tornar o novo diretor jurídico. Leonardo manda Flávio (Eduardo Pelizzari) encontrar formas para incriminar Gustavo sobre a morte de Tereza.

QUARTA-FEIRA, DIA 11

Cecília pede para Didi (Jackie Obrigon) e Fabiana ficarem de olho na Madre Superiora (Eliana Guttman) pois ela não está muito bem. Cristóvão diz para Fátima que recusou a proposta da concorrente da Rey Café porque precisa resolver todas as pendências com a antiga empresa sobre as acusações falsas feitas a seu respeito com os contratos dos árabes. Dulce Maria e Emílio (Gabriel Miller) pensam em como a menina pode chegar ao hotel em que Adolfo está. Haydee vai com Flávio ao psiquiatra e, diferentemente da mãe, que está bem, ele tem vários remédios receitados pelo médico. A noviça Fabiana quer intensificar seus cuidados para estar preparada no momento de se tornar freira. Madre Superiora, mesmo dizendo que está bem, fica cada vez mais fraca e com tonturas.

QUINTA-FEIRA, DIA 12

Dulce tenta descobrir uma maneira de se disfarçar para que Adolfo não saiba quem ela é. A pequena convence Franciely a fazer uma maquiagem nela no dia seguinte, sem revelar o real objetivo. Lulu (Luiza Nery) irá passar o dia com Fátima. Fabiana telefona para doutor André (Bruno Lopes) e pede para ir ao consultório dele para falar sobre a Madre Superiora. Dulce Maria telefona para o colégio e pede para Fabiana buscá-la em sua casa mais tarde. Fabiana conversa com o doutor André e o médico diz que irá visitar a Madre no colégio. Dulce Maria se veste de enfermeira e gosta da maquiagem feita por Franciely. A menina diz que irá mostrar como ficou para Juju, mas na verdade sai com Fabiana para ir ao hotel onde está seu avô. Leonardo pressiona Flávio para conseguir as falsas provas para incriminar Gustavo. Cecília descobre que Dulce Maria não está no quarto e deixou um bilhete dizendo que não fugiu, foi apenas resolver uma emergência e que a irmã Fabiana não sabe de nada. O casal telefona para o colégio preocupado para saber de Fabiana. Enquanto isso, Franciely descobre que Dulce Maria não foi até a casa de Rosana (Ângela Dippe). Madre Superiora conta para Cecília que agora existe um celular da secretária. Fabiana não atende ao telefonema. Dulce Maria consegue entrar no quarto de Adolfo, o deixa surpreso e se identifica como enfermeira. O avô diz que não tem medo de nada e Dulce questiona se ele não tem medo de conhecer a própria neta. Lulu chega à casa de Fátima e Cristóvão. Dulce Maria insiste em examinar o homem e diz que só vai embora depois que ele deixar. Adolfo resmunga, mas deixa a garota fazer o que quer. Dulce diz que já passou da hora de ele deixar de ter raiva das pessoas e que não consegue escutar nada vindo de seu coração.

SEXTA-FEIRA,  DIA 13

Fabiana atende ao telefonema de Cecília, conta que está com Dulce Maria e promete levar a menina de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo entendem que a pequena está com o avô no hotel. Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele, mas o avô se irrita, grita com ela e a expulsa de seu quarto. Fabiana entra no quarto para proteger a carinha de anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora, Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza. Haydee está encantada por um homem com quem conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequena. Doutor André vai ao colégio para ver como está a Madre Superiora e decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza e acaba comendo o doce que a neta levou para ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato