Conheça os destaques da programação de maio do TBS

TBS: Destaques da programação de maio. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação de maio de 2018 do canal TBS. Destaques para, a nova série de comédia 'The Last O.G', e episódios inéditos de 'Search Party 2'. O canal também transmite ao vivo a um das principais premiações musicais internacionais 'Billboard Music Awards 2018'.

ESTREIA: THE LAST O.G.
Quinta, dia 31 de maio, às 18h20
Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Em maio, não perca a estreia com episódio duplo da nova série original do TBS, The Last O.G.! Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.

EP.1: Piloto: Abrimos com um flashback de 2002 e vemos a noite em que Tray vai para a prisão. 15 anos depois, Tray sai da prisão, para no meio do caminho ao voltar para casa, revê o seu primo, agora adulto, Bobby, e se impressiona ao saber que sua ex, Shay não só se casou com um cara branco, mas também que manteve secretamente irmãos gêmeos de 15 anos.

EP.2:  Grãos de Café: Depois de não conseguir trabalho em um restaurante chique, Tray vai trabalhar em uma cafeteria de uma rede. A reviravolta - é cafeteria é propriedade de Wavy, o traficante de drogas responsável pela prisão de Tray.

NOVOS EPISÓDIOS: SEARCH PARTY 2
Terças, às 18h30 (com episódios Duplos)
Drama/Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Em maio, as terças, o público poderá continuar a assistir aos episódios inéditos da 2ª temporada de Search Party. Agora, esse disfuncional grupo de amigos deve lidar com as consequências desastrosas da bem-sucedida busca do paradeiro da antiga colega de faculdade. 

Dia 01 de maio

EP.3: Paralisia: Os amigos tentam se readaptar à suas vidas depois do assassinato e percebem que é mais difícil do que esperavam.

EP.4: Suspeita: A escuridão envolve os amigos ao tomar decisões devido ao medo. A ex-mulher de Keith pede satisfações a Dory. Portia vai fazer o que for preciso para ser selecionada em uma obra sobre o Assassinato Manson. Enquanto isso, Drew tenta fugir para Hong Kong.

Dia 08 de maio

• EP.5: Paranoia
• EP.6: Obsessão

Dia 15 de maio

• EP.7: Negação
• EP.8: Histeria

Dia 22 de maio

• EP.9: Frenesi
• EP.10: Psicose

BILLBOARD MUSIC AWARDS® 2018
Domingo, dia 20 de maio, às 21h – Ao vivo

Uma das mais importantes premiações do mundo da música está pela primeira vez no TBS, ao vivo e em transmissão simultânea com a TNT, a partir das 21h! Não deixe de acompanhar os grandes nomes da música em apresentações memoráveis no Billboard Music Awards®, diretamente de Las Vegas, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz (Papel Pop).

SESSÃO PIPOCA
Sábados, às 22h30

  • Dia 05 - O Exorcismo de Emily Rose + A Casa dos Sonhos (Dobradinha – início às 20h25)
  • Dia 12 – Minha Mãe é uma Peça (22h30)
  • Dia 19 – Os Homens são de Marte... E é Pra Lá que Eu Vou! (22h30)
  • Dia 26 – Kung-Fusão (22h30)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato