Conheça os destaques da programação de maio do SPACE

SPACE: Destaques da programação de maio. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação de maio de 2018 do canal SPACE. Destaques para, a estreia dos filmes 'No Limite do do Amanhã' e 'Annabelle'. 
  • Evento Esportivo: UEFA Champions League 2017-2018 - Sábado, dia 26 de maio, às 15h30
  • Estreias no canal: Lendas do Crime – Segunda, dia 07, à meia-noite
  • No Limite do Amanhã – Domingo, dia 13, às 21h
  • Os Últimos Cavaleiros – Domingo, dia 20, às 00h35
  • Dentro do Labirinto Cinzento – Quarta, dia 23, às 01h10
  • A Visita – Sexta, dia 25, às 22h30
  • Annabelle - Domingo, dia 27, às 21h
ESTREIA: NO LIMITE DO AMANHÃ
Domingo, dia 13 de maio, às 21h
Segunda, dia 28, às 22h30

Um soldado é encaminhado direto para a morte… e morre. Mas ele renasce e ganha uma

nova chance de viver, de lutar e de morrer. E mais uma. E outra. Tanto faz a quantidade de batalhas em que ele for morto: a guerra é uma só.

A estreia SPACE de maio é No Limite do Amanhã, uma fábula bélica devastadora e futurista, onde os invasores alienígenas sempre ganham… Até que se deparam com um guerreiro disposto a morrer quantas vezes for preciso.

Tom Cruise lidera esta missão suicida – aliás, várias vezes suicida– junto a Emily Blunt (Os Agentes do Destino), Bill Paxton (Apollo 13) e Brendan Gleeson (Cold Mountain). Cada morte é uma nova chance: aquilo que te mata te fortalece.

Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe. (14 anos)

PREMIÈRE: ANNABELLE
Domingo, dia 27 de maio, às 21h
Quarta, dia 30 de maio, às 21h45

A première SPACE do mês é Annabelle, terror de alto impacto: um pesadelo satânico no seio do lar; ali onde o horror espreita, bem ali onde o bebezinho está dormindo.

Abençoada maldição: Esta arrepiante prequel e spin-off de Invocação do Mal explora o passado da relíquia mais tenebrosa da coleção Warren, com Annabelle Wallis (A Múmia), Alfre Woodard (Capitão América - Guerra Civil) e Tony Amendola (A Máscara do Zorro). O medo é só o começo. Não duvide daquilo que vê: a boneca se mexeu mesmo.

Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente. (14 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato