De Ryan Murphy e Brad Fakchuk, nova série "9-1-1" estreia no FOX Life com episódio duplo

De Ryan Murphy e Brad Fakchuk, nova série "9-1-1"  estreia no Brasil em abril, no FOX Life
De Ryan Murphy e Brad Fakchuk, nova série "9-1-1" estreia no Brasil em abril, no FOX Life. (Imagem: Divulgação)
A partir de quinta, dia 26 de abril, às 22h15, o FOX Life traz para o Brasil a série "9-1-1", a nova produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk ("American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" e "Glee"), que traz um panorama realista das pessoas que arriscam suas vidas para salvar outras.

A estreia conta com episódio duplo, depois disso um novo episódio será exibido por semana, todas as quintas ás 22h15. Após exibição na TV, o primeiro episódio também ficará disponível gratuitamente no FOX App por 15 dias. Demais episódios estarão disponíveis semanalmente na plataforma, para acesso de assinantes Premium e FOX+.

Histórias de tirar o fôlego

Com dez episódios de uma hora cada, "9-1-1" retrata as vidas e carreiras dos operadores de emergências que devem tentar salvar àqueles que estão em seu momento mais vulnerável, enquanto tentam resolver seus próprios problemas e manter o equilíbrio em suas vidas. O enredo explora as experiências de alta pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que estão mergulhados nas situações mais aterradoras, chocantes e dolorosas.

O elenco estrelado conta com Angela Bassett (de "American Horror Story", nomeada ao Oscar®, ao Emmy® e ganhadora do Globo de Ouro), Peter Krause (de "Six Feet Under", nomeado ao Emmy® e ao Globo de Ouro®), e Connie Britton (de "Nashville", nomeada ao Emmy®), além de Oliver Stark ("Into The Badlands"), Aisha Hinds ("Shots Fired"), Kenneth Choi ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson") e Rockmond Dunbar ("Prison Break").

A série "9-1-1" é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e escritores da série. Bradley Buecker é produtor executivo e dirige o primeiro episódio. Alexis Martin Woodall e Angela Bassett são também produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato