Home Top Ad

Primeiro filme do selo Sexy Hot Produções é finalista do Toronto International Porn

Share:

Primeiro filme do selo Sexy Hot Produções é finalista em premiação. (Imagem: Divulgação)
A primeira produção original e exclusiva do canal Sexy Hot, ‘Urbex Fuckers’, acaba de ganhar mais um reconhecimento internacional e é finalista do prêmio Toronto International Porn, na categoria Ficção Científica (Sci-FI). A premiação acontece entre os dias 19 a 22 de abril, em Toronto, no Canadá.

O filme, que será exibido dia 20 durante o festival, conta a história de quatro amigas que invadem um prédio abandonado, em busca por diversão. No local, as amigas se deparam com uma antiga magia que as deixam totalmente excitadas. Uma história cheia de mistério e muito tesão, estrelada pelas atrizes Emme White, Mia Cherry, Lola e Lilith Scarlett. A trama vem se consagrando internacionalmente e já foi também finalista do Porn Film Festival, de Berlim, na categoria Prazeres Femininos, no ano passado.

O projeto Sexy Hot Produções foi iniciado em 2017, com o lançamento de quatro produções exclusivas. De acordo com Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot, a empresa acredita muito no potencial do selo e por isso renovou e ampliou suas produções para 2018. O canal irá exibir, até o final deste ano, mais 36 produções próprias exclusivas, com uma estreia por sábado, de abril a dezembro, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.