Destaques da programação do Canal OFF de 09 a 13 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 13 de abril.

SEGUNDA – 09/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada - Episódio 8
Segunda, dia 9, às 19h30

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o dia a dia do surfe australiano.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 23 e 24
Segunda, dia 9, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

TERÇA – 10/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 10, às 22h

Neste episódio: Tatiana vai para a última etapa do circuito mundial do ano no pico Honolua Bay, na ilha de Maui, no Havaí. Acompanhada de seu pai e sua mãe, Tati faz sessões de freesurf para treinar, passeia pela cidade e participa da última competição. Com boas ondas, a atleta avança até o 4º round, terminando o ano entre as 10 melhores surfistas no mundo.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Hungry
Terça, dia 10, às 23h

Hungry: Bro Fac é uma marca que tem como objetivo encontrar os melhores snowboarders e as melhores áreas ao redor do mundo. Em Hungry, acompanhamos uma tripulação tão faminta de jovens trituradores de manobras e spots.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – What SUP – Episódio 1
Terça, dia 10, às 0h

What Sup: Série dedicada exclusivamente ao esporte e à cultura de Stand Up Paddle.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – World of Freesports – Episódio 9
Terça, dia 10, 0h30

World Of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

QUARTA – 11/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – Cliff Diving World Series – Episódio 1
Quarta, dia 11, às 19h30

Cliff Diving World Series: Um resumo de tudo o que rolou de melhor durante os circuitos do Cliff Diving World Series 2016, onde atletas saltam de penhascos de até 28 metros de altura realizando manobras.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 11, às 21h

Neste episódio: Pesca revela sua vontade de morar em algum lugar mais calmo, longe dos grandes centros urbanos e cogita Tagahzout no Marrocos como uma forte opção. Ele e Trekinho conhecem surfistas que ficam hospedados em uma caverna em frente ao pico quando viajam para surfar.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – Great Blue Wild – Episódio 8
Quarta, dia 11, 0h00

Great Blue Wild: Série sobre o mundo do mergulho e as histórias que envolvem o esporte.

QUINTA – 12/04

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Diário das Ilhas – 9ª Temporada – Episódio 4
Quinta, dia 12, às 21h

Neste episódio: O Havaí não é só o North Shore, existem outras ondas a serem exploradas na ilha de Oahu e facilmente podem ser encontradas. Quando o mar sobe ou nao está com a ondulação perfeita para o north shore, os surfistas vão para o outro lado da ilha onde também existem ondas boas. O fotógrafo Bruno Lemos e seu filho Keale, residentes do Havaí, dirigem para o west side e mergulham com golfinhos.

Diário das Ilhas: O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2017/2018, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve a pequena ilha do Pacífico.

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 11
Quinta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana decidem sair do norte para conhecer o sul das Canárias. A primeira parada é na praia de Sotavento, um pico perfeito pra kite. Nana mostra sua evolução e o Kauli experimenta seus saltos nesse velejo. A fome bate e é hora de um delicioso churrasco com amigos pra fechar a noite. No dia seguinte chegam à ilha de Lanzarote, onde conhece o interessante processo de produção do vinho local em solo vulcânico. Em busca de ação, encontram o amigo Thomas que os leva até a ilha La Graciosa pra uma sessão final de windsurfe num secret spot.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

SEXTA – 13/04

ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DA LETÍCIA BUFONI

Para celebrar o aniversário da skatista, o OFF selecionou os melhores momentos do programa Letícia Let´s Go.

Leticia Let’s Go – São Paulo / Califórnia – Ep.1 Temp 1
Sexta, dia 13, às 17h

A skatista Leticia Bufoni relembra os momentos de sua infância em São Paulo, onde começou a sua vida junto ao skate e a relação com a sua família antes de ir morar na Califórnia.

Leticia Let´s Go – Leticia Além do Skate – Ep.6 Temp2
Sexta, dia 13, às 17h30

Leticia Bufoni está em Barcelona com dois amigos. Eles vão conhecer a Street League Skate Park. Depois, ela vai para São Paulo fazer uma sessão de fotos, ficar uns dias com a família e comemorar o aniversário.

Leticia Let´s Go – Skate, Amigos e Diversão em São Paulo – Ep.11 Temp 2
Sexta, dia 13, às 18h

Leticia Bufoni vai a uma pista no Bom Retiro e lá conhece Vinicius Sardi, um skatista que nasceu com má formação nos ossos mas que, mesmo com a dificuldade, segue no skate.

Leticia Let´s Go – Skydive com Bob Burnquist – San Diego – Ep.7 Temp 1
Sexta, dia 13, às 18h30

Leticia Bufoni vai até San Diego para praticar o Skydive, sua nova paixão. Junto com Bob Burnquist, eles passam pelo túnel de vento, falam sobre o esporte e saltam em um alucinante free jump em dupla.

Leticia Let´s Go – Campeonatos na Espanha e Republica Tcheca – Ep.10 Temp 1
Sexta, dia 13, às 19h

Leticia participa do campeonato Lxa Extreme em Barcelona e se sagra campeã. Depois ela vai para República Tcheca para participar de outros dois campeonatos: o Grand Prix Beuron e o Mystic Cup.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

This Is Ur World – Episódio 5
Sexta, dia 13, 19h30

This Is Ur World: Uma série que traz histórias inspiradoras de atletas da categoria Mountain Bike e uma excelente fotografia.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sophia Medina – Episódio 1
Sexta, dia 13, às 20h

Sophia Medina: O especial acompanha em três episódios a rotina diária de Sophia Medina, irmã de Gabriel Medina e considerada o novo prodígio do surfe feminino brasileiro. A rotina com a família em Maresias, os treinos com o pai e a relação com o irmão sob a perspectiva da jovem de 12 anos que sonha com o título mundial de surfe. No primeiro episódio, conhecemos a cidade de Maresias, no litoral de São Paulo, onde a jovem nasceu e foi criada. Lá ela cultivou um amor intenso pelas praias e pelos moradores. Acompanhamos Sophia em casa com a família, a rotina de treinos no Instituto Gabriel Medina com o pai e toda a diversão com as amigas.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Homem Peixe: Novos Horizontes
Sexta, dia 13, às 20h30

Homem Peixe: Novos Horizontes – Henrique Pistilli, o Homem Peixe, testa novos equipamentos com a finalidade de aperfeiçoar sua técnica de bodysurf nas perfeitas ondas da ilha de Asu, na Indonésia. Esse treinamento ajuda a capacitá-lo para seu maior desafio: surfar a temida onda de Nazaré, em Portugal.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 12
Sexta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Começa o QS10000 de Cascais, uma das etapas mais importantes do circuito mundial de acesso. O evento em Portugal também é conhecido pelo ótimo desempenho dos surfistas brasileiros por ser uma etapa realizada em um “beach break” e possuir ondas parecidas com as do Brasil. Ítalo Ferreira foi o grande destaque do Brasil, terminando o evento com o segundo lugar.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato