Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 08 a 13 de abril

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 08 a 13 de abril.

"CONSTANZA", NO AR ÀS 00H
ESTREIA - DOMINGO, 08/04

Costanza Pascolato é um nome único na moda brasileira, que ecoa além das suas atribuições profissionais. O documentário vai mostrar uma seleção inédita do arquivo do canal entrelaçando temas atuais e biográficos como infância e amor, além, é claro, de moda e estilo. Vai revelar não só a trajetória, mas também o olhar peculiar da empresária sobre a sua história e seu estilo de vida. Um documento histórico com um nome que fez e faz a história da moda brasileira.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/04

As travessuras do Saci Pererê adentram em nossa confeitaria e, no episódio de hoje, leva a melhor quem souber dançar conforme a folia do Saci!

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/04

O S.O.S busca ajudar Douglas a recuperar o controle do seu salão. Depois que seu sócio foi embora, a administração ficou em suas mãos, mas Douglas não domina a área e está completamente sem chão.


"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/04

Frango, acelga e chocolate se transformam em dois cardápios diferentes. E você vai conseguir variar os sabores do dia a dia com os truques culinários da Rita Lobo.


"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/04

Para receber a atriz Natália Lage, Bela prepara pratos frescos com vegetais: suco de pepino com hortelã, fritada de maxixe com abobrinha, e um doce de abóbora com coco do jeitinho que só Bela sabe.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/04

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"JOGADA DE CHEF", NO AR ÀS 23H30
ESTREIA - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/04

Felipe Bronze foi a Liverpool para cozinhar com o jogador da Seleção Brasileira Roberto Firmino.  A receita principal – rosbife com purê de batata –  inclui o ingrediente mais venerado por ele: trufa.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 10/04

A história de Rapunzel, que jogava suas tranças para um príncipe valentão a libertar de sua torre, deve inspirar os confeiteiros a fazerem deliciosos preparos!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 10/04

Assada na brasa, a couve-flor fica crocante e deliciosa. Felipe prepara couve-flor e frango ao curry na brasa, couve-flor assada com curry tailandês e amendoim, e couve-flor na brasa com sopa de alho e bife ancho.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 10/04

No episódio de hoje do Santa Ajuda, Micaela socorre Gabriela Kapim, apresentadora do GNT. A bagunça na sala da casa dela estava demais. As duas se encontram num parque pra conversar e Kapim revela tudo sobre sua casa. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 10/04

A cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como esse problema impacta a vida daqueles que vivem naquela casa ou apartamento. O arquiteto Maurício Arruda visita o local e, em uma conversa informal com os moradores, colhe elementos para criar um projeto que venha de encontro às necessidades de cada um. 

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 10/04

Marina tem uma velha estante-bar, herdada de um apartamento, que destoa do estilo de sua casa. Silvio gostaria de repaginar o armário de dentista que surpreendeu sua esposa dez anos atrás.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/04

Os participantes de hoje terão que mostrar que sabem fazer doces tão mágicos e encantados como os feijões de João, levando aos céus os nossos gigantes da confeitaria.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/04

O tema do dia é maquiagem artística. Karol Conka recebe a influenciadora Alice Salazar, que ensina um make de onça. Carla Biriba mostra como ousar na maquiagem com cores vibrantes e pinceladas livres.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/04

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/04

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/04

Pedro Andrade vai à Sri Lanka, que saiu de uma guerra civil de três décadas para virar uma parada obrigatória no roteiro de muitos viajantes.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 12/04

O que é mais difícil, falar o nome do personagem principal do conto de hoje ou fazer doces muito gostosos para agradar nossos jurados? De qualquer forma, é bom ir treinando: Rumpelstilsequim!

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 12/04

Rodrigo Hilbert começa o episódio provando o café da manhã na Feira da 25, que é frequentada por locais, depois ele cozinha cubinhos de pirarucu com chutney de cupuaçu e pavê de bacuri.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 12/04

Dia de deixar o fogo pra lá. As preparações de hoje não são cozidas: steak tartare e ceviche! Parece fácil, né? Mas tudo fica complicado na mão dos nossos atrapalhados e divertidos cozinheiros.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 13/04

Assim como uma menina se apaixonou por um par de Sapatinhos Vermelhos, os confeiteiros deverão zelar para que os jurados se apaixonem por seus doces!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 13/04

Helena está completando 9 anos, e o tema que ela escolheu para a festa tem a ver com uma de suas grandes paixões: sua hortinha caseira. Por isso, é dia de colocar a mão na terra no Fazendo a Festa!

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 13/04

Yes, a California tem bananas. Raiza vai até a fazenda Vista Punta Gorda, na região litorânea de Ventura, descobrir a importância do cultivo das bananas e preparar um Waffle Belga de massa fofinha e caramelizada

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 13/04

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 13/04

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário,  as angústias e conquistas  no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum, o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.

"AS MATRIOSKAS", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 13/04

As mães jantam num restaurante de comida brasileira em Moscou e conhecem um grupo de ritmistas e passistas russos que animam a noite das matrioskas. Elas também vão ao Ismailovsky, um mercado popular, onde encontram matrioskas do Neymar e Fernandinho. Elas são desafiadas a preparar um strogonoff à moda brasileira para o goleiro do Lokomotiv, o brasileiro Guilherme e seu amigo, o russo Nikita.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.