Discovery Kids estreia a terceira temporada de 'O Zoo da Zu' com novos personagens e convidados especiais - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Discovery Kids estreia a terceira temporada de 'O Zoo da Zu' com novos personagens e convidados especiais


"O Zoo da Zu" chega à terceira temporada com novos personagens e convidados especiais. (Imagem: Divulgação)
A partir de segunda-feira, 16 de abril, O ZOO DA ZU traz muitas novidades – a série retorna à programação do Discovery Kids com os episódios inéditos da terceira temporada e vem cheia de novos personagens e participações especiais. A safra inédita vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio dia, com reprise às 18h30.

Rafinha Justus é uma das convidadas que participam dos novos episódios. Ela entra para a turma do zoológico no papel de Luana, uma menina apaixonada por astronomia. Encantada com o espaço e os corpos celestes, ela nutre o sonho de ser astronauta.  

Tania Khalill e Jair de Oliveira também participam da safra inédita – ele interpreta MC Bemol, um regente de coral que vem ao zoo em busca de novas vozes para um projeto especial em prol dos animais abandonados; ela vive Sol, uma premiada tratadora de répteis que vai derreter o coração do Senhor Gelado.  Além das participações especiais, a temporada inédita traz quatro personagens fixos que passam a fazer parte da turma do zoológico: a estagiária de botânica Helô e sua irmã Malu, uma expert em investigações, além dos novos vizinhos do zoo, Quico e Tetê, duas crianças um tanto curiosas demais. 

Algumas coisas mudaram nas alamedas do zoo: Eric está em turnê, vivendo sua tão sonhada carreira de músico, e Zu sente muita saudade do irmão. Mas a amizade com Lila e Nuno segue a mesma: eles são os companheiros inseparáveis de Zu. O trio de crianças vai, junto aos novos amigos e aos tratadores Tia Mimi e Senhor Gelado, viver aventuras “fabulíveis” sob o lema:  “sempre em frente e confiante, na patinha do elefante!”.

A música continua a embalar a série, que tem novo repertório formado por canções originais relacionadas aos enredos de cada episódio, e o mistério se revela como um importante componente da trama – ao longo da temporada, os personagens buscam pistas guiados pela curiosidade e por situações instigantes.

Interagindo entre si e com os tratadores, as crianças do zoo descobrirão curiosidades sobre diferentes espécies e comportamentos dos animais enquanto aprendem a lidar com as próprias emoções e com a diversidade também entre humanos! Crescendo ao lado de amigos apaixonados por vida selvagem, Zu descobre o valor dos diferentes sentimentos – até da tristeza! – encara novos desafios, recalcula expectativas, vive alegrias e momentos de puro encantamento.

A primeira novidade da terceira temporada é a chegada de Helô, que acontece logo no primeiro episódio. Ela é uma jovem estudante de botânica que se inscreveu para fazer um estágio no zoológico – Zu sente, logo de cara, que Helô é a pessoa certa para ocupar a vaga, mesmo que não tenha conhecimentos específicos sobre animais; afinal, ela está disposta a aprender.

Maluquinha, Helô vive no mundo da lua, ou melhor, no mundo das plantas, e às vezes é um pouco “avoada”, como se suas raízes perdessem o contato com a terra. Mas, à parte as confusões, ela ama o que faz e tem tudo a ver com a turma de O ZOO DA ZU.

Helô chega quando Zu está saudosa do seu irmão Eric e Tio Passarinho está viajando em busca dos flamingos que se perderam na sua rota migratória. Agora que o zoo tem uma nova estagiária em botânica, todos se mobilizam para arrumar uma linda estufa.

No segundo episódio, os pais de Zu estão de volta de suas expedições ao redor do globo, mas a alegria com a chegada deles dá lugar a uma grande preocupação: Girafales, a girafa, sumiu misteriosamente de seu recinto! Começa uma grande missão de busca e é quando Malu é chamada por sua irmã Helô para ajudar com seus poderes investigativos.

É a partir daí que uma trama incrível vai ocupar as cabecinhas das crianças – onde foi parar o Girafales, quem foi responsável por seu sumiço, e como resgatá-lo.

Cada episódio da terceira temporada vai trazer uma nova peça do quebra-cabeça, uma pista nova ou um novo mistério. Cada personagem do zoo vai se envolver de uma forma ou outra na investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad