Domingo de rivalidade e decisões com transmissão de 4 jogos na ESPN Brasil

Domingo de rivalidade e decisões na ESPN Brasil. (Imagem: Divulgação)
Os fãs do esporte têm um motivo especial para acordar cedo no domingo e não desgrudar os olhos da ESPN Brasil, que desde cedo exibirá grandes duelos do Velho Continente. O clássico Celtic e Rangers, que para a Escócia, começa às 8 horas. Conhecido como Old Firm (velha firma), o dérbi escocês esse ano completa 130 anos e é uma das maiores rivalidades do mundo do futebol.

Na sequência da programação, às 10 horas, West Ham e Manchester City entram em campo pelo Campeonato Inglês. Após garantir o título antecipado na penúltima rodada, a equipe de Guardiola busca novos recordes dentro da Premier League, como ser o campeão com maior vantagem de pontos em relação ao segundo colocado na história da competição, equipe com maior número de vitórias, time com mais gols, entre outros.

E quando não vale título, tem rivalidade em campo e fora dele. No jogão das 13h20, entre Manchester United e Arsenal, além da camisa pesada de ambas as equipes, a atração está fora das quatro linhas, em mais um confronto entre os técnicos José Mourinho e Arsène Wenger. Treinadores vitoriosos, ambos duelam há mais de 10 anos e já se envolveram em diversas discussões. Essa será a última vez que Wenger enfrentará o desafeto como técnico do Arsenal.

Já no meio da tarde, às 15h30, o jogo do Campeonato Espanhol entre La Coruña e Barcelona vale muito para as duas equipes que estão em lados opostos da tabela. Enquanto o Barça pode ser campeão antecipado se ganhar o confronto, o La Coruña precisa vencer em casa para se afastar da zona de rebaixamento. Um dos atrativos da transmissão será a participação do ex-jogador Djalminha, ídolo do La Coruña, que será comentarista do jogo.

Todos os jogos também podem ser acompanhados pelo WatchESPN, aplicativo dos canais ESPN com conteúdos ao vivo e sob demanda, disponíveis nas plataformas Android e iOS.

Domingo de futebol na ESPN Brasil
  • 8h – Celtic x Rangers
  • 10 – West Ham x Manchester City
  • 13h20 – Manchester United x Arsenal
  • 15h30 – La Coruña x Barcelona

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato