Amazon Prime Video anuncia as novidades de Maio no catálogo

Novidades de Maio. (Imagem: Divulgação)
A Amazon tem o prazer de anunciar a chegada ao Prime Video das novidades de maio. Chegam ao serviço duas séries originais – Diablo Guardian e You Are Wanted – e também a série The Magicians (Temporadas 1 e 2), além dos filmes Todo o Dinheiro do Mundo e A Grande Jogada. Os assinantes do Prime Video também poderão curtir a cobertura ao vivo do campeonato de vôlei Pro Beach Volleyball Tour's Austin Open entre os dias 18 e 20 de maio.

Assinantes do Prime Video No Brasil vão ter acesso em breve às novas séries e filmes somente no PrimeVideo.com.

The Magicians (Temporada 1 e 2)

A partir de 3 de maio, as duas primeiras temporadas de The Magicians chegam ao Amazon Prime Video no Brasil. Inspirada nos romances best-sellers de Lev Grossman, a série é centrada em Quentin Coldwater (Jason Ralph) e seus amigos de 20 e poucos anos enquanto eles lidam com as descobertas de suas habilidades mágicas. Na primeira temporada, Quentin e os amigos se matriculam na Brakebills College for Magical Pedagogy, uma Universidade secreta no norte de Nova York que é especializada em magia, e começam a aprender sobre suas capacidades, dons e o mundo mágico no qual moram.

Quando a temporada 2 começa, os mágicos novatos se encontram navegando pelo encantado mundo de Fillory...e se lançam em uma jornada ainda mais arriscada, obscura e complicada.

Diablo Guardián

A partir de 4 de maio, o catálogo do Prime Video vai contar com a sua primeira série original mexicana. Diablo Guardián conta a história de Violetta (Paulina Gaitan), uma jovem que deixa o México para tentar uma vida melhor em Nova York. Mas em vez de viver um sonho, Violetta é despertada por uma dura realidade, quando fica totalmente sem dinheiro e acaba nas mãos do vilão Nefastófeles (Andrés Almeida).

Diablo Guardián é falada em espanhol e estará disponível com legendas em Inglês, Espanhol e Português.


Association of Volleyball Professionals: Pro Beach Volleyball Tour's Austin Open

Entre os dias 18 e 20 de maio, o Prime Video vai oferecer a cobertura ao vivo do AVP Pro Beach Volleyball Tour's Austin Open. Os assinantes do Prime Video vão ter acesso aos jogos completos, incluindo as finais.

O AVP Pro Beach Volleyball Tour's Austin Open é o campeonato que reúne os melhores jogadores de vôlei dos Estados Unidos e já teve a presença de estrelas olímpicas do passado e do presente como Phil Dalhausser, Todd Rogers, Misty May-Treanor, April Ross, Lauren Fendrick, Jake Gibb, Karch Kiraly e mais.

You Are Wanted

A partir de 18 de maio, You Are Wanted estará disponível no Amazon Prime Video Brazil. A série narra a jornada de Lukas Franke (Matthias Schweighöfer), vítima de um cyber-ataque. Todos os dados pessoais disponíveis na internet e nas redes sociais são hackeados e ele é acusado de estar envolvido com o ecoterrorismo. Enquanto Lukas luta para provar que é inocente, sua família e amigos começam a por sua inocência em dúvida. Lukas tenta descobrir quem está por trás do cyber-ataque e acaba encontrando outra vítima, Lena Arandt, com quem ele se junta em busca de uma alternativa.


Todo o Dinheiro do Mundo

A partir de 20 maio, o filme Todo o Dinheiro do Mudo, com Mark Wahlberg, Michelle Williams e Christopher Plummer, está disponível para streaming. A história narra o sequestro do garoto John Paul Getty III, aos 16 anos, e a tentativa desesperada de sua devotada mãe de convencer o avô bilionário Jean Paul Getty a pagar o resgate.

A Grande Jogada

Também a partir de 20 de maio, A Grande Jogada entra para o catálogo do Prime Video. Inspirada na história real de Molly Bloom, uma ex esquiadora olímpica, que comandou o clube de pôquer mais exclusivo do mundo por uma década antes de ser presa no meio da madrugada por 17 agentes do FBI armados com revólveres automáticos. O único aliado dela era o advogado criminal Charlie Jaffer, que sabia que Molly tinha muito menos do que os tabloides fizeram a população acreditar.

A Grande Jogada é estrelada por Jessica Chastain como Molly Bloom, Idris Elba como Charlie Jaffey, Kevin Costner como Larry Bloom, Michael Cera como Player X e muito mais.

All or Nothing (Temporada 3)

E chegando ainda este mês em 27 de Abril, All or Nothing retorna para o campo com sua terceira temporada. A série documental acompanha o time de futebol americano Dallas Cowboys durante sua tumultuada campanha de 2017, que começou com a expectativa do time chegar ao Super Bowl, e terminou com a equipe saindo da competição um jogo antes do início dos playoffs, depois de uma montanha-russa de emoções e polêmicas. All or Nothing é a primeira série a levar os espectadores para dentro dos vestiários do esporte americano, oferecendo acesso sem precedentes à equipe da NFL.


O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato