Em Ritmo de Fuga, Fahrenheit 451 e Outros Tempos Jovens são algumas das estreias de maio nos canais HBO

Estreias de Maio no HBO/MAX. (Imagem: Divulgação)
O mês de maio chega com duas grandes estreias: o longa Fahrenheit 451, baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, no canal HBO; e a produção brasileira Outros Tempos Jovens, que traz diversos olhares sobre temas contemporâneos, exclusivamente no canal MAX. A programação ainda conta com o lançamento de Em Ritmo de Fuga, estrelado por Ansel Elgort; e com as biografias Maudie: Sua Vida E Sua Arte, sobre a artista plástica Maud Lewis, e Agnelli, que conta a história do empresário italiano Gianni Agnelli.

HBO 

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Indicado a um Globo de Ouro® e dirigido por Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga será exibido no dia 5 de maio. Baby (Ansel Elgort) é um jovem motorista e amante da música que trabalha para um chefe criminoso. Assim que conhece a garota dos seus sonhos, Baby vê a chance de abandonar a vida do crime e se aposentar de uma forma honesta. 

Conor (Lewis MacDougall) tem todas as noites o mesmo sonho envolvendo uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam o menino a escapar das dificuldades por meio da fantasia. Sete Minutos Depois da Meia-Noite vai ao ar no dia 12 de maio.

Baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, Fahrenheit 451 estreia no dia 19 de maio. O longa descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Michael B. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo após brigar com seu mentor, Beatty (Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade. 

Dirigido por Mel Gibson, Até O Último Homem vai ao ar no dia 26 de maio. Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército americano Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a matar os inimigos. Durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo reconhecido como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

A partir das histórias de quatro mulheres, o documentário I Am Evidence será exibido no dia 14 de maio, com um olhar sobre a alarmante e crescente tendência de casos de estupro sem solução nos EUA, e as medidas que vítimas e advogados têm tomado. 

Dirigido por Nick Hooker, Agnelli, documentário sobre a história do empresário italiano Gianni Agnelli, e de sua empresa FIAT, será exibido no dia 28 de maio. Os fatos contados no longa por amigos, familiares e jornalistas abordam períodos emblemáticos na vida do magnata e nas histórias de sua empresa e da Itália.

MAX

ESTREIA DE ​FILMES
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro, Terra de Minas será exibido no dia 6 de maio. Um grupo de jovens alemães prisioneiros de guerra é entregue ao sargento dinamarquês Carl Rasmussen (Roland Møller) no final da Segunda Guerra Mundial. Para compensar sua contribuição com o regime de Hitler, os soldados são obrigados a escavar e remover 2 milhões de minas terrestres em "terras inimigas" com as próprias mãos.

A cinebiografia Maudie: Sua Vida E Sua Arte, sobre a vida da artista plástica Maud Lewis, será exibida no dia 20 de maio. Desde sua juventude, Maud (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações e deformações nas articulações do seu corpo. Apesar das suas limitações físicas, a paixão pela arte faz com que ela se torne uma das artistas visuais mais populares do Canadá. 

ESTREIA DE SÉRIE

Com oito episódios comandados por oito diretores diferentes, a série Outros Tempos Jovens tem sua estreia marcada para o dia 24 de maio, às 23h com exclusividade no canal MAX. A ideia proposta pela produção é abordar questões como feminismo, sexo, solidão, saída da casa dos pais, identidade, suicídio e “sucesso” sobre um viés único, com foco na tentativa dos jovens de transformar o mundo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato