Mais Globosat estreia o romance "Velvet – Costuras de Amor" no VOD

‘Velvet – Costuras de Amor’: Mais Globosat apresenta a época dourada da moda espanhola
‘Velvet – Costuras de Amor’: Mais Globosat apresenta a época dourada da moda espanhola. (Imagem: Divulgação)
Ambientada na Madrid dos anos 50 e 60, “Velvet – Costuras de Amor” narra a história do romance entre Alberto e Ana. Ele, herdeiro da Velvet, uma loja de moda de prestígio; ela, uma bela e talentosa costureira do estabelecimento. Alberto, o protagonista da série, é interpretado por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8. Recheada de ganância, moda e estilo, drama e ciúmes, as quatro temporadas (55 episódios) de “Velvet – Costuras de Amor” estarão disponíveis antes da TV a partir do dia 28 (sábado), no Mais Globosat Play e nas plataformpaula ecas on demand das operadoras. O primeiro episódio da primeira temporada estará aberto para não assinantes por mês, até 28 de maio. No mesmo dia, acontece a estreia na TV. A série será exibida de segunda a sexta, às 23h.

 O que chama atenção na história de “Velvet” é seu pano de fundo: o auge da alta costura. Durante os anos 50 e 60, nomes importantes da criação de moda como os espanhóis Cristobal Balenciaga, considerado o arquiteto da costura, e Manuel Pertegaz Ibáñez, um dos principais estilistas do mundo na década de 60, transformaram esta época na mais sofisticada de todas. A série viaja por esse universo e apresenta todo o glamour do mundo da moda. Os telespectadores são capazes de mergulhar em todo o processo de produção de uma coleção, desde a preparação em suas oficinas até a venda.

 A responsável por trazer todo o charme e moda da época à série é a figurinista Helena Sanchís. As horas de pesquisa em acervos combinadas com a extensa experiência de trabalho como designer de figurinos resultaram em uma obra repleta de detalhes minuciosos. Entre peças confeccionadas sob medida para os protagonistas e as roupas utilizadas pelo elenco de apoio, o closet de “Velvet” chega a aproximadamente 1.000 peças.

 “Velvet – Costuras de Amor” apresenta de maneira leve ao público a amizade de infância entre Ana (Paula Echevarría) e Alberto (Miguel Ángel Silvestre) que se torna uma bela história de amor, com toques de conto de fadas, comédia romântica e o glamour que pede a época.

 Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato