Home Top Ad

Mais Globosat estreia o romance "Velvet – Costuras de Amor" no VOD

Share:

‘Velvet – Costuras de Amor’: Mais Globosat apresenta a época dourada da moda espanhola
‘Velvet – Costuras de Amor’: Mais Globosat apresenta a época dourada da moda espanhola. (Imagem: Divulgação)
Ambientada na Madrid dos anos 50 e 60, “Velvet – Costuras de Amor” narra a história do romance entre Alberto e Ana. Ele, herdeiro da Velvet, uma loja de moda de prestígio; ela, uma bela e talentosa costureira do estabelecimento. Alberto, o protagonista da série, é interpretado por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8. Recheada de ganância, moda e estilo, drama e ciúmes, as quatro temporadas (55 episódios) de “Velvet – Costuras de Amor” estarão disponíveis antes da TV a partir do dia 28 (sábado), no Mais Globosat Play e nas plataformpaula ecas on demand das operadoras. O primeiro episódio da primeira temporada estará aberto para não assinantes por mês, até 28 de maio. No mesmo dia, acontece a estreia na TV. A série será exibida de segunda a sexta, às 23h.

 O que chama atenção na história de “Velvet” é seu pano de fundo: o auge da alta costura. Durante os anos 50 e 60, nomes importantes da criação de moda como os espanhóis Cristobal Balenciaga, considerado o arquiteto da costura, e Manuel Pertegaz Ibáñez, um dos principais estilistas do mundo na década de 60, transformaram esta época na mais sofisticada de todas. A série viaja por esse universo e apresenta todo o glamour do mundo da moda. Os telespectadores são capazes de mergulhar em todo o processo de produção de uma coleção, desde a preparação em suas oficinas até a venda.

 A responsável por trazer todo o charme e moda da época à série é a figurinista Helena Sanchís. As horas de pesquisa em acervos combinadas com a extensa experiência de trabalho como designer de figurinos resultaram em uma obra repleta de detalhes minuciosos. Entre peças confeccionadas sob medida para os protagonistas e as roupas utilizadas pelo elenco de apoio, o closet de “Velvet” chega a aproximadamente 1.000 peças.

 “Velvet – Costuras de Amor” apresenta de maneira leve ao público a amizade de infância entre Ana (Paula Echevarría) e Alberto (Miguel Ángel Silvestre) que se torna uma bela história de amor, com toques de conto de fadas, comédia romântica e o glamour que pede a época.

 Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.