ESPN Play passa a ser distribuído no UOL Esporte Clube

ESPN anuncia parceria com UOL. (Imagem: Divulgação)
A ESPN fecha mais uma grande parceria para distribuição de conteúdo e os fãs de esportes terão acesso ao melhor conteúdo esportivo pela internet. Desde o último dia 10 de abril, o ESPN Play está disponível no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo premium recém lançada pelo UOL.

A parceria está alinhada à estratégia de ampliação da  distribuição do conteúdo ESPN em diferentes plataformas disponibilizando aos fãs de esportes as mais variadas modalidades, como futebol europeu (Premier League), futebol americano (NFL), basquete (NBA), baseball (MLB), tênis, eSports, além de uma vasta biblioteca de conteúdo VOD como o documentário ganhador do Oscar 2017 O.J.: Made in America e a linha de filmes 30 for 30.  Os principais programas jornalísticos dos canais ESPN também estão disponíveis, com destaque para o SportsCenter terceira edição (com a consagrada dupla Paulo Soares “Amigão” e Antero Greco), Bola da Vez, Resenha ESPN, Linha de Passe e Bate Bola Debate.

“Com essa nova parceria, nos unimos a um dos principais grupos de comunicação do Brasil e ampliamos as possibilidades de entrega do extenso e variado portfólio de conteúdo da ESPN. Temos como a nossa missão atender ao fã do esporte e este acordo com o UOL nos aproxima também deste público”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

No UOL Esporte Clube os usuários podem assinar planos anuais ou mensais, de acordo com o produto ou combo contratado. Além do UOL Esporte Clube, o ESPN Play pode ser contratado junto aos provedores de internet banda larga fixa que possuem acordo de distribuição com a ESPN. O ESPN Play é acessado pelo WatchESPN, plataforma disponível em aplicativos para iOS e Android e também website.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato