Multishow, OFF e BIS conquistam prêmios no New York Festivals

Multishow, OFF e BIS estreiam com prêmios no New York Festivals. (Imagem: Divulgação)
Os canais Multishow, OFF e BIS conquistaram nesta terça-feira, dia 10, em Las Vegas, três prêmios do New York Festivals – na categoria World’s Best TV & Films, evento que homenageia as melhores produções da TV e do cinema mundial. Esta é a primeira vez que os canais são indicados na premiação. Com inscrições de mais de 50 países e emissoras como BBC, Discovery, FOX Latin America, ESPN e TV Globo, os programas foram avaliados por um painel de mais de 200 produtores, diretores e roteiristas de todo o mundo. Na edição do ano passado do New York Festivals, TV Globo e SporTV receberam medalhas pela cobertura das Olimpíadas 2016.

Na categoria Evento Especial, o Multishow se consagra, levando medalha de bronze, pela cobertura exclusiva e multitela do Rock in Rio 2017. Foram 80 horas de cobertura e uma megaestrutura, que contou com mais de 50 câmeras, captação do Palco Mundo em 4k, um time de aproximadamente 800 profissionais, três estúdios fixos e produção de conteúdos exclusivos para todas as telas – TV, Multishow Play, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

O Canal OFF leva medalha de prata na categoria Programa de Entretenimento – Esportes com a série “Manual de Ondas Grandes”, em parceria com a Lemos Images, que acompanha os maiores surfistas da modalidade em busca de ondas gigantes ao redor do mundo. A série estreou com exclusividade no OFF Play, plataforma on demand do canal. A estreia na TV será em outubro deste ano. A estratégia do OFF de inversão de janelas se consolida em 2018 ao disponibilizar um grande volume de programas que vão além da TV, se aproximando do público que busca cada vez mais o conteúdo do canal em diversas plataformas.

Por fim, o BIS, único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira, recebeu medalha de bronze na categoria Programa de Entretenimento – Artes Performáticas, com a série “Experimente”, uma parceria com o Grupo Sal, que apresenta novas bandas e artistas do cenário musical brasileiro. O programa, que está em sua 10ª temporada, é uma grande plataforma de revelação de talentos da música nacional. Johnny Hooker, Tiago Iorc, As Bahias e a Cozinha Mineira, Rico Dalasam, entre muitos outros, passaram pelo programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato