Filmes que mais movimentaram os cinemas em 2018 chegam ao NOW em maio

Estreias de Maio no NOW. (Imagem: Divulgação)
Acabou a espera! O mês de maio do NOW está recheado de lançamentos estrelados e premiados. São títulos consagrados no Oscar 2018, super-herói recordista de bilheteria e romances calorosos para assistir no sofá de casa, na viagem com os amigos ou onde estiver. São tantos sucessos que os apaixonados por filmes vão se sentir nos maiores festivais de cinema do mundo.

Com 13 indicações e vencedor do Oscar de Melhor Filme, A Forma da Água, abre as novidades do mês. O filme do cineasta Guilherme Del Toro também levou para casa as estatuetas de Melhor Direção, Direção de Arte e Trilha Sonora.

Seguindo a lista de vencedores do prêmio da Academia que chegam no NOW estão os indicados em seis categorias: Três Anúncios Para um Crime, que condecorou Frances McDormand como Melhor Atriz e Sam Rockwell como Melhor Ator Coadjuvante e Trama Fantasma, que conta a história de um renomado estilista que trabalha ao lado da irmã para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica e ganhou a estatueta de Melhor Figurino

Mesmo voltando para casa sem nenhuma estatueta, The Post: A Guerra Secreta e Lady Bird totalizam sete indicações ao Oscar e estão entre as novidades de maio do NOW.

Um super-herói que quebra recordes e ainda sobra tempo para salvar Wakanda: Pantera Negra é o filme do universo Marvel que teve a maior bilheteria no final de semana de estreia no Brasil e foi a segunda maior bilheteria de estreia de um filme de herói no mundo e chega na plataforma este mês.

Para os amantes de um bom romance, recheado de sensualidade, o NOW lança 50 Tons de Liberdade, o último da franquia de livros escrita por E. L. James e conta a história de amor entre Christian Grey e Ana Steele.

Outros filmes e atores de sucesso também entram no catálogo do NOW em maio como Red Sparrow, com a atriz Jennifer Lawrence, e Pequena Grande Vida.

Os filmes podem ser acessados no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para trablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também assistem aos filmes pelo canal 1 do controle remoto.

Confira mais alguns títulos que chegam no NOW:

O Que te Faz Mais Forte
Elenco: David Gordon Green
Direção: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson

A Luta do Século
Elenco: Sérgio Machado
Direção: Reginaldo Holyfield, Luciano Todo Duro

Todo Dinheiro do Mundo
Elenco: Ridley Scott
Direção: Michelle Williams, Christopher Plummer, Mark Wahlberg

Psych - O Filme
Elenco: Steve Franks
Direção: James Roday, Dule Hill, Timothy Omundson

O Cravo e a Rosa
Elenco: Jorge Farjalla
Direção: Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Bárbara Paz

A Grande Jogada
Elenco: Aaron Sorkin
Direção: Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner

Daphne e Velma
Elenco: Suzi Yoonessi
Direção: Sarah Jeffery, Sarah Gilman, Vanessa Marano
  
Dear Dictator
Elenco: Lisa Addario, Joe Syracuse
Direção: Michael Caine, Odeya Rush, Katie Holmes

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato