Destaques da programação do Canal OFF de 30 de abril a 5 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 30 de abril a 05 de maio.

SEGUNDA – 30/04

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DO MONTANHISMO NO OFF
Segunda, dia 30, às 19h30

Semana do Montanhismo no OFF: Para celebrar a abertura da temporada de Montanhismo nesse ano, o Canal OFF preparou uma semana com o melhor do esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Vacas – 1ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: A onda da baía de Waimea, que chega a 20 pés ou mais em seus maiores dias, possui um drop cavado e de difícil acesso. Surfistas de ondas grandes comentam sobre Waimea e seus perigos. Conheceremos também o equipamento apropriado para ter mais segurança e correr menos riscos surfando em Waimea.

Vacas: A série mostra tudo o que envolve o cenário, conta as histórias dramáticas de quedas inesquecíveis de alguns atletas e estuda as ondas pesadas e seus perigos, as lesões, a recuperação e como prevenir, além de falar sobre segurança, técnicas e equipamentos. “Vacas” conta com a participação de grandes nomes do esporte, como Marcelo Trekinho, Carlos Burle, Yago Dora, Wiggolly Dantas, Guilherme Tamega e Bob Burnquist, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Bono, O Cão Surfista – 1ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 30, às 22h

Neste episódio: Você sabia que existe uma competição de surfe exclusiva para cachorros na Califórnia? E que o Bono e o Ivan são tetra-CÃOpeões dessa competição, considerada o Mundial da Categoria? Nesse episódio vamos mostrar a trajetória de Bono e Ivan, que nos quatro últimos anos foram para a cidade de Huntington Beach atrás dos títulos e maior divulgação do esporte. Desde o momento em que foram pela primeira vez, sem saber o que esperar, até o tetra campeonato, onde já haviam se tornado celebridades no evento.

Bono, O Cão Surfista: Com apenas sete anos, Bono é um atleta com currículo invejável. É tetracampeão mundial de surfe, já participou de campeonatos de surfe e stand up paddle em vários cantos do mundo, está no Guinness Book – o livro dos recordes – por surfar a onda mais longa de uma pororoca de SUP, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e faz trabalho voluntário. Isso tudo com quatro patas e a companhia inseparável de seu dono, o carioca Ivan Moreira. O programa acompanha o labrador chocolate com uma rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta com trilhas e aventuras ao redor do mundo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – 2ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 30, às 22h30

Neste episódio: Adriano viaja para a Indonésia em busca das ondas mais perfeitas do mundo. Sua primeira parada é a ilha de Bali, onde encontra com amigos e, juntos, surfam os famosos picos Keramas, Car Park e Uluwatu. Além de uma onda bem rara em Bali chamada Sanur.

Alma Salgada: A série acompanha o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho, em sessões de freesurf ao redor do mundo. Nascido no Guarujá, em São Paulo, o atleta foi o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline no circuito mundial de surfe no Havaí, em 2015. “Alma Salgada” mostra a vida de Mineirinho além das rotinas diárias de treinamentos, disciplina, trabalho duro e elaboração das estratégias de competições. Nos episódios, conhecemos uma visão lúdica e individual do surfe segundo Mineirinho, onde ele também busca estar em locais isolados e surfar ondas pouco exploradas. Nessa jornada, Adriano visita lugares únicos para satisfazer a sua alma salgada.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 29 e 30
Segunda, dia 30, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

TERÇA – 01/05

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DO MONTANHISMO NO OFF – Montanhistas – Marrocos – Terapia Vertical – 3ª temporada – Episódio 2
Terça, dia 1º, às 19h30

Montanhistas – Marrocos – Terapia Vertical: Biê e Neto vão mais uma vez para o Cânion de Todra Gorge, onde enfrentarão a primeira grande via no Marrocos. A rota escolhida foi a Terapia Vertical, uma via com um grau de dificuldade elevada.

Semana do Montanhismo no OFF: Para celebrar a abertura da temporada de Montanhismo nesse ano, o Canal OFF preparou uma semana com o melhor do esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate Para Menores – 1ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 1º, às 21h

Neste episódio: Nos últimos anos, Florianópolis tem ganhado muitas pistas. Algumas públicas, mas a maioria particulares e restritas para poucos skatistas. Cada uma com suas peculiaridades. Filho do surfista Guga Arruda, Tuco Arruda, de apenas 11 anos, é mais um que faz parte da turma e outro privilegiado que conta com uma pista em casa. A garotada está sempre presente, vão de bike juntos, já que todos moram bem por perto. Vamos acompanhar uma sessão alucinante no Bowl do Pedro Barros, além de conhecer outras pistas particulares por Floripa.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 1º, às 21h30

Neste episódio: Após completarem um voo de 200km até os pés da Chapada Diamantina, a equipe de asa delta formada por Beto Schmitz, Marcelo Abbott e Alipio Loyola está agora em Jacobina, na Chapada Norte, ainda na Bahia. De lá, os voadores têm um objetivo ainda mais ousado: voar cerca de 250km até as margens do Rio São Francisco, distância que é um antigo recorde partindo daquele ponto de decolagem.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aéreas – 4ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 1º, às 22h30

Neste episódio: Sylvestre Campe e Kester Haynes decidem se arriscar e atravessar o continente filipino de paramotor até chegar na costa. Lá pretendem sobrevoar o Parque Nacional das Cem Ilhas, um complexo de cem pequenas ilhas paradisíacas cercadas por um mar cristalino e exuberante. Chegando lá, são muito bem recebidos pelos locais e descobrem particularidades sobre os costumes da região.

Aéreas: Já imaginou captar imagens aéreas impressionantes de paramotor em diferentes lugares do mundo? É isso o que o diretor de fotografia Sylvestre Campe e o piloto Kester Haynes realizam no programa Aéreas. Em 15 episódios, Sylvestre e Haynes percorrem diversas ilhas das Filipinas, conhecem o Camboja, exploram o continente europeu e viajam para Omã, no Oriente Médio.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Birdwoman’s Dream
Terça, dia 1º, às 23h

The Birdwoman’s Dream: Confira os bastidores da preparação do incrível desafio de saltar do Matterhorn.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – What SUP – Episódio 4
Terça, dia 1º, à 0h

What Sup: Série dedicada exclusivamente ao esporte e à cultura de Stand Up Paddle.

QUARTA – 02/05

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DO MONTANHISMO NO OFF - 7 Cumes Denali Parte I
Quarta, dia 2, às 19h30

7 Cumes Denali Parte I: Neste 7 Cumes, Gustavo Ziller se prepara para encarar seu desafio de escalar o monte Denali. Após horas de voo até Anchorage, onde passa dois dias por conta do tempo ruim, Gustavo aproveita para organizar os últimos preparativos antes da escalada.

Semana do Montanhismo no OFF: Para celebrar a abertura da temporada de Montanhismo nesse ano, o Canal OFF preparou uma semana com o melhor do esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Morando na Estrada – 1ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 2, às 21h30

Neste episódio: Após passarem pelo deserto australiano, Marcela Witt e Nelson Pinto dirigem 800 quilômetros mais ao norte em busca de condições perfeitas para o kitesurf. Quando chegam lá, encontram uma praia deserta, onde velejam e depois jantam e dormem. No dia seguinte, seguem estrada para o Sul e no caminho de volta para Perth passam pela cidade de Kalberri, conhecida pelo forte localismo no surf. Contra todas as expectativas, o casal faz amigos, que os levam para pescar e surfar. Nelsinho conhece seu ídolo de infância, o surfista profissional australiano Ry Craike.

Morando na Estrada: O Deserto Australiano é o cenário do programa, que acompanha os jovens recém-casados Marcela Witt e Nelson Pinto na lua de mel. Uma viagem que leva dois meses para ser realizada de carro e envolve acampamentos pelo Oeste e Sul da Austrália, uma região selvagem e inóspita. Ao longo do caminho, Marcela e Nelson encontram altas ondas e lugares lindos, onde praticam kitesurfe e mergulho, dentre outras aventuras.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Downwind nas Filipinas – 1ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 2, às 22h

Neste episódio: Carla, pupila do André, passa perrengue com a mudança de vento e precisa ser resgatada. A parceria entre Carla e André está cada vez mais forte e a dupla segue velejando e descobrindo um novo país. Carla relembra um pouco dos momentos vividos na África e conta ao espectador curiosidades sobre as Filipinas, que envolvem desde perigos com tubarão ao extremismo islâmico.

Downwind nas Filipinas: O programa acompanha os velejadores André Penna e Carla Lima, que convidam Kathrin Borgwart e Bowen Dwelle para uma travessia de mais de 1.000 km pelo arquipélago das Filipinas. Os tripulantes viajam em pranchas de kitesurf e contam com a infraestrutura de um catamarã de apoio, que serve de base para todos durante a viagem.

QUINTA – 03/05

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DO MONTANHISMO NO OFF - 7 Cumes Denali Parte II
Quinta, dia 3, às 19h30

7 Cumes Denali Parte II: Neste 7 Cumes, Gustavo Ziller comenta a logística e os planos, que, já no início, se mostram mais difíceis do que ele imaginava. Entusiasmado com a chegada ao acampamento, repassa os procedimentos de segurança do dia seguinte.

Semana do Montanhismo no OFF: Para celebrar a abertura da temporada de Montanhismo nesse ano, o Canal OFF preparou uma semana com o melhor do esporte.

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Diário das Ilhas – 9ª Temporada – Episódio 7
Quinta, dia 3, às 21h

Neste episódio: Tudo o que aconteceu na Última etapa do Circuito Mundial de Surfe na mais famosa onda do Havaí: Pipeline. Os bastidores da briga pelo título mundial entre Medina e John John. Também é destaque no episódio a performance histórica do Ian Gouveia no Pipe Masters que garantiu sua permanência no CT de 2018.

Diário das Ilhas: O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2017/2018, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve a pequena ilha do Pacífico.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

África 360º – 1ª temporada – Episódio 3
Quinta, dia 3, às 22h

Neste episódio: A aventura África 360 com os amigos Jatyr e os irmãos continua. Nesse episódio temos boas ondas, uma parada em Marraquexe com a carona e companhia do austríaco Georg e a entrada de um bom swell em Safi, a melhor onda do Marrocos. Alguns problemas já esperados durante um percurso de estrada começam a aparecer, como uns vazamentos de óleo que lhes custaram mais de dois dias parados em Agadir para ser consertado.

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.

SEXTA – 04/05

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DO MONTANHISMO NO OFF - 7 Cumes Denali Parte III
Sexta, dia 4, às 19h30

7 Cumes Denali Parte III: Neste 7 Cumes, Gustavo Ziller se prepara para mais um dia da jornada. Chegam às cordas fixas, a parte mais crítica de escalada do Denali, onde uma queda pode ser fatal. No dia seguinte, se preparam para subir para o último acampamento antes do cume.

Semana do Montanhismo no OFF: Para celebrar a abertura da temporada de Montanhismo nesse ano, o Canal OFF preparou uma semana com o melhor do esporte.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Mergulho no Azul
Sexta, dia 4, às 20h

Mergulho no Azul: Carol Schrappe enfrenta o maior desafio de sua carreira: bater o recorde mundial em um dos principais points de Apneia do mundo, Bonaire, na Austrália, e tudo o que envolveu sua preparação física e emocional para o grande dia.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Zambeze – 1ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 4, às 21h

Neste episódio: Karina e sua equipe mergulham na cultura local e participam de uma dança tradicional na tribo Lovale. Após seguir viagem, a rainha Veronica Mukuni recebe Karina para um encontro inesquecível na vida da atleta.

Zambeze: O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma viagem de quatro semanas no território africano. Na série-documentário, ela explora o rio Zambeze, um dos mais icônicos do continente, e passa por belas paisagens na Zâmbia, Zimbabwe e Moçambique.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Vida do Bob – 3ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 4, às 21h30

Neste episódio: Bob recebe Tom Schaar para uma sessão de Mega Rampa no seu quintal. No dia seguinte ele vai conhecer a casa do Tom e os dois vão andar na sua mini rampa. Na sequência a sessão vai pra pista de Encinitas, onde encontram com Jagger Eaton.

Vida do Bob: O programa acompanha o universo do skatista Bob Burnquist. A série exibe as sessões de skate das quais Bob participa com grandes nomes do skate mundial, como Leticia Bufoni, Vi Kakinho e Murilo Peres, entre outros, na mega rampa que tem em seu quintal, no skatepark de Oceanside e na pista do Evandro Mancha.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Roteiro das Ondas: Indonésia – 1ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 4, às 22h

Roteiro das Ondas: Indonésia: O programa apresenta informações e dicas de turismo no arquipélago focando em surfe, cultura e curiosidades. A série reúne exploradores e moradores da região, que compartilham suas experiências e apontam para truques, detalhes e roubadas em picos, praias, hotéis, pousadas e passeios disponíveis. Com 15 episódios, “Roteiro das Ondas: Indonésia” é um guia de viagem e conta com a participação do freesurfer carioca e vice-campeão Brasileiro Gabriel Pastori, que já tem anos de experiência de surfe na Indonésia.

SEXTA – 05/05

ESPECIAL ANIVERSÁRIO DO EDDIE AIKAU

A Expressão Eddie Would Go (em português, “Se fosse o Eddie, ele iria”) ficou mundialmente conhecida por conta da sua bravura nas ondas gigantes, que originou o evento mais esperado do Havaí. E o Canal OFF, para comemorar o aniversário do havaiano, vasculha seus arquivos e prepara um especial com os episódios dos nossos programas onde o EDDIE IRIA.

16h30

Diário das Ilhas – Surfe de Ondas Grandes – 7ª temporada – Episódio 14

Entenda a razão do Havaí ser considerado a meca do Big Surf. Seus mais variados tipos de ondas e perigos, o campeonato Eddie Aikau, a nova geração de surfistas de ondas grandes e picos fantásticos.

17h

Mar Doce Lar – Encontro com Clyde Aikau – 5ª Teporada – Episódio 8

Neste episódio de Mar Doce Lar, de volta ao Havaí, Sylvio Mancusi visita Clyde Aikau, irmão de Eddie Aikau. Com a família, ele surfa em Waikiki e vão a uma praia desconhecida onde Sylvio pratica um pouco de kitesurf.

17h30

Desejar Profundo – Oahu e Jaws – 5ª Temporada – Episódio 10

Carlos Burle foi convidado para participar do campeonato Eddie Aikau de ondas grandes em Oahu, no Havaí. Esperando a chamada do campeonato, Burle não pôde acompanhar Felipe gordo e Pedro Scooby para o swell em Jaws.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato