Fiscalização surpresa altera os ânimos da produtora no próximo episódio inédito de Borges no Comedy Central

Fiscalização surpresa altera os ânimos da produtora no próximo episódio inédito de Borges. (Imagem: Divulgação)
Estava tudo bem até um agente da prefeitura chegar para uma fiscalização surpresa. Sem alvará de funcionamento, será que a produtora vai escapar desse problemão? O próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 24 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Sônia e Pablo estão em busca de um novo ator para participar do próximo vídeo. Sem sucesso, os testes de elenco não saem como esperado – ninguém parece estar à altura da qualidade da produtora. O jeito vai ser ficar com a última, e pior, das opções: Augusto.

Dessa vez, o cenário do vídeo é uma balada, com Pablo de collant pretinho básico e um papo bem esquisito entre os personagens. Para melhorar a cena, Erasmo e Rosana decidem comprar alguns produtos diferentes e muuuito estranhos.

Augusto, o figurante falastrão, não sabe nem ler as falas do roteiro e isso começa a irritar Pablo que decide investiga-lo. Mal sabe ele que o ator pode ser a grande salvação.

A situação complica quando um fiscal da prefeitura decide fazer uma varredura na ‘Borges’. Sem alvará de funcionamento, o plano é enganar o agente e fingir que eles ainda são uma importadora. Na correria, o estúdio de gravação foi rapidamente disfarçado de ‘sala administrativa’ de uma empresa que nem existe mais.

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’, depois de tantos dias juntos na mata, Borges e Esteves não estão se suportando. A tentativa agora é fazer o celular funcionar e encontrar uma saída, mas um barulho suspeito acaba interrompendo os dois.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato