Home Top Ad

Fiscalização surpresa altera os ânimos da produtora no próximo episódio inédito de Borges no Comedy Central

Share:

Fiscalização surpresa altera os ânimos da produtora no próximo episódio inédito de Borges. (Imagem: Divulgação)
Estava tudo bem até um agente da prefeitura chegar para uma fiscalização surpresa. Sem alvará de funcionamento, será que a produtora vai escapar desse problemão? O próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 24 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Sônia e Pablo estão em busca de um novo ator para participar do próximo vídeo. Sem sucesso, os testes de elenco não saem como esperado – ninguém parece estar à altura da qualidade da produtora. O jeito vai ser ficar com a última, e pior, das opções: Augusto.

Dessa vez, o cenário do vídeo é uma balada, com Pablo de collant pretinho básico e um papo bem esquisito entre os personagens. Para melhorar a cena, Erasmo e Rosana decidem comprar alguns produtos diferentes e muuuito estranhos.

Augusto, o figurante falastrão, não sabe nem ler as falas do roteiro e isso começa a irritar Pablo que decide investiga-lo. Mal sabe ele que o ator pode ser a grande salvação.

A situação complica quando um fiscal da prefeitura decide fazer uma varredura na ‘Borges’. Sem alvará de funcionamento, o plano é enganar o agente e fingir que eles ainda são uma importadora. Na correria, o estúdio de gravação foi rapidamente disfarçado de ‘sala administrativa’ de uma empresa que nem existe mais.

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’, depois de tantos dias juntos na mata, Borges e Esteves não estão se suportando. A tentativa agora é fazer o celular funcionar e encontrar uma saída, mas um barulho suspeito acaba interrompendo os dois.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.