Fracasso da última cerimônia marca o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil da MTV

Fracasso da última cerimônia marca o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil. (Imagem: Divulgação)
O último episódio foi marcado por fortes emoções: eliminação, novo participante, frustação e MUITA agitação na casa. Se o coração aguenta, ou não, todos ficarão sabendo no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 05 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

Ufa! Será que depois da expulsão do Lucas os participantes vão se acalmar? Com todos assustados e chocados com o resultado de apenas um facho de luz na última cerimônia, Fábio se sente culpado e resolve se desculpar pela sua estratégia que acabou não dando certo.

Com a chegada de George na casa, as meninas ficaram soltinhas, soltinhas. Parece que o boy magia abalou alguns corações. O importante é que ele foi super bem-vindo e acabou mudando o clima tenso da casa.

Mas, como nada é duradouro, Vitinho acaba estressando Juliana, Natália e Tuka ao chama-las de “Las Incubadas”. Segundo ele, o trio é muito fechado e não está sabendo aproveitar realmente a proposta do reality. As meninas, que não estão com paciência, por um fio podem perder a linha com ele. E por falar em estresse, Natalia também não gostou da noite agitada que os participantes tiveram no quartinho e acabou soltando o verbo.

Natasha, que mantinha uma amizade colorida com Gustavo, acaba se chateando quando ele resolve falar algumas verdades da relação. Gustavo diz que a vibe dos dois não é a mesma e que a loira acaba o afastando muitas vezes por conta de suas atitudes. Mas, a verdade é que ele está interessado em outra menina e agora está disposto a conquista-la de qualquer jeito.

Segundo Caio Castro, “o relacionamento ideal tem que ter entrosamento em perfeito equilíbrio”. Por isso, chegou a hora de todos descobrirem se isso realmente é verdade no desafio semanal. A prova, que será em casal, desafia-os a conseguir desenterrar uma bolinha na areia e depois, usando bastões, leva-la até um recipiente através de uma canaleta – equilíbrio que fala? Os três primeiros casais vencedores ganham o grande prêmio: um passeio de windsurf nas praias de Búzios.

A expectativa da cabine está grande. Eles precisam ter pelo menos uma certeza do primeiro par ideal – que até agora não descobriram. Mas, será que a cabine será cancelada com uma proposta tentadora do Caio? Para saber e descobrir os desdobramentos dessa decisão, só assistindo o próximo episódio. Só lembrando que o prêmio final está em R$ 400.000,00.

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato