GloboNews estreia o programa "Conversa com Bial" neste sábado

"Conversa com Bial" integra a programação do GloboNews. (Imagem: Divulgação)
O 'Conversa com Bial' tem mais uma novidade em sua segunda temporada: fará parte da programação da GloboNews. Dois programas de cada semana serão exibidos no canal: um aos sábados, às 11h10, e outro aos domingos, às 21h10. "A GloboNews acredita na importância do diálogo como uma forma de entender o mundo de hoje. O 'Conversa com Bial' tem tudo a ver com esses valores", explica Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

A estreia será neste sábado, dia 7, com a entrevista de Geovani Martins, autor do elogiado livro de contos "O Sol na Cabeça". Nascido na periferia do Rio e criado no morro do Vidigal, o cronista fala sobre o sucesso de sua publicação, sua trajetória e seus projetos futuros. No domingo, dia 8, o programa traz outro escritor, o veterano Paulo Coelho, que recebe Pedro Bial em sua casa, na Suíça. A conversa inclui assuntos como política e o novo livro, "Hippie", considerado sua primeira obra autobiográfica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato