GNT - Destaques da programação de 29 de de abril a 04 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 29 de abril a 04 de maio.

"LOUIS VUITTON - NOS BASTIDORES", NO AR ÀS 00H
ESTREIA - DOMINGO, 29/04

O documentário tem acesso único aos bastidores da marca icônica francesa, focando nas mudanças ocorridas nos últimos dois anos com o seu reposicionamento.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/04

De maçãs nada envenenadas a doces tão brancos como a neve, os confeitiros deverão rechear este episódio com delícias inspiradas em uma das princesas mais doces de todas as lendas!

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/04

Na 4 temporada do “SOS Salvem o Salão”, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam para transformar e revitalizar salões que precisam de ajuda. Nossos “Salvadores” desvendam os problemas dos salões e propõe soluções para donos e equipes à beira do caos, numa guerra de egos, tesouras e alicates.
"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/04

Na série pensada para aumentar seu horizonte culinário, Rita Lobo ensina a cada episódio dois menus completos pensados a partir de três ingredientes. E para cada menu, Rita Lobo também usa um look diferente! Fígado de galinha, limão e ervilha vão brilhar em preparações perfeitas para o happy hour. No primeiro cardápio, patê de fígado para servir com torrada, drinque de limão com vodka e ervilha assada com especiarias. No segundo, risoto de ervilha e sobremesa peruana: suspiro limoñe.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/04

Farinha de mandioca, farinha de babaçu, farinha de arroz, farinha de linhaça.Tem farinha para todos os gostos! No nono episódio da temporada, Bela prepara receitas de dar água na boca com farinhas inusitadas. De suco cremoso à brownie, passando por um delicioso nhoque de beterraba, a chef mostra como variar e enriquecer a alimentação sem perder o sabor e a criatividade. O melhor? Tudo sem glúten. A nutricionista Ana Paula Bortoletto esclarece se há uma farinha mais adequada que a outra. E se dá pra fazer brownie à lá Bela Gil? Quem prova, e aprova, tudo é a "Rainha da Cocada" Raíza Costa. As amigas conversam sobre tipos e qualidades de farinhas, enquanto se lambuzam de doce e salgado.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/04

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"JOGADA DE CHEF", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/04

Jogada de Chef foi a Manchester e entrevistou um time de craques da Seleção e do Manchester City. O meio-campo Fernandinho e sua esposa Glaucia abriram as portas da casa para receber o atacante Gabriel Jesus, o lateral Danilo, o goleiro Ederson e o chef Felipe Bronze – que cozinhou entrada, prato principal e sobremesa para essa turma, em meio a um divertido bate-papo e muitas brincadeiras.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 01/05

Uma das lendas que carregamos com mais apreço é a de Chapeuzinho Vermelho. Nossos confeiteiros deverão homenagear essa história com doces no cesto e outros desafios!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 01/05

Felipe inova com um dos ingredientes mais populares do Brasil: o tomate. Ele prepara tomates verdes com paleta de cordeiro, salada morna com vários tipos de tomate, chutney de tomate amarelo com manga e compota de tomate com goiabada e creme de queijo.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 01/05

Hoje Micaela ajuda o apresentador Mauricio Arruda. A bagunça na area de serviço dele estava tomando conta de tudo. Os dois se encontram em São Paulo pra conversar e Mauricio comenta sobre sua relação com a organização. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 01/05

Tem reforma saindo do forno! Neste episódio, o Decora precisa criar uma área de degustação para uma padaria artesanal.

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 01/05

Os experts em restauração Andre e Karina são os condutores deste programa onde os móveis são os protagonistas. Numa mistura de reality show e variedades, vamos entrar no cotidiano do negócio da família - um estabelecimento que se dedica a renovação de móveis e objetos antigos - para apresentar inspiradoras e surpreendentes histórias que o trabalho de garimpo e restauração de peças podem trazer. Além do casal, grandes restauradores, tapeceiros e artistas serão convidados para ajudar nesta bela tarefa de transformar os móveis trazidos a cada episódio, resignificando cada um deles e seus lares.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 02/05

Nossa confeitaria homenageia hoje a história do Gato de Botas, um personagem muito nobre. E, para ficar na mesma página, nossos confeiteiros deverão fazer doces à altura!

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 02/05

Cronograma capilar, fitagem, transição. Karol Conka e a atriz Fabiula Nascimento para falam de cachos assumidos. A blogueira Maraisa Fidelis ensina uma hidratação para quem está na transição capilar.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 02/05

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 02/05

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 02/05

Pedro Andrade vai à China pela primeira vez. Poucas cidades no mundo têm crescido tanto e tão rápido quanto Xangai. Ele vê de perto como anda o milagre econômico da China.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 03/05

João e Maria é um dos contos mais deliciosos que estão presentes no nosso imaginário! Será que os participantes conseguirão fazer doces tão gostosos quanto os da casa da bruxa?

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 03/05

Rodrigo conversa com um casal de ribeirinhos, nascidos e criados na Ilha do Combú sobre o artesanato do lugar. Dona Francisca tece a rasa, que é um cesto que também é usado como medida para o armazenamento/venda de Açaí e o seu Emanuel faz o Matapí, que é utilizado na pesca do camarão de rio. Rodrigo cozinha Unha de Caranguejo e Arroz de Galinha com Tucupi.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 03/05

A tão esperada aula de sobremesas chega! Para garantir bom desempenho no começo do Ciclo Avançado, os alunos deverão mostrar pra Claude que são bons de confeitaria e, para Júlia, que são bons de lábia!
"THE TASTE BRASIL" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 03/05

Esse episódio valoriza a comida caipira e traz, como representante do estilo, o chef Marcelo Corrêa Bastos. Agora, as eliminações são duplas e o clima está tenso entre os cozinheiros.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 04/05

O Que Seja Doce entra no mundo da lenda do Barba Azul. Uma história de luxo e ostentação. Hoje, os confeiteiros terão que criar doces para um delicioso banquete luxuoso. Chique, não?

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 04/05

O Rafael é louco de vontade em acampar, mas, até hoje, ainda não conseguiu realizar esse sonho. Mas se Rafael não vai ao acampamento, o acampamento vai até o Rafael. Esse foi o tema que ele pediu para sua comemoração de 10 anos, que será preparada por Fernanda Rodrigues, as meninas da liga e pela família do participante. Hoje, espírito do Fazendo a Festa é de aventura!

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 04/05

Cru, de gema molinha, de gema dura, mexido, puro, em receitas... Sem ovos a vida seria muito mais chata! E por isso Raiza chega à granja Dare To Dream Farm, em Lompoc, em busca de ovos orgânicos coloridos de galinhas poedeiras criadas com livre circulação e dieta diversificada. No verdadeiro espírito hippie de comunidade, Raiza vai pegar ovos para preparar um maravilhoso Trifle de Frutas Vermelhas, um doce parecido com o pavê, com camadas de creme aveludado de baunilha e dacquoise de amêndoa crocante, abraçados pelo azedinho e frescor das frutas.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 04/05

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 04/05

Giselli e Mariana abraçaram os imprevistos que a vida trouxe, mostrando como são mulheres de força. Giselli teve que fazer uma cesárea de emergência e Catarina prematura extrema, mas para a surpresa de toda a equipe, é um bebê surpreendente na UTI, mesmo com menos de 1kg. Mariana descobriu que seu primeiro filho tinha uma síndrome rara e, desde então, a batalha é diária e cheia de amor. A vontade de dar um irmão para ele cresceu e agora Antônio vem para completar a família.

"AS MATRIOSKAS", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 04/05

No último episódio da série, as mães conhecem o estadio Luzhniki, onde seus filhos poderão disputar a primeira final de Copa do Mundo das suas vidas. Lá, vão assistir a um jogo entre Lokomotiv e CSKA, num frio de zero grau. Nadine conhece um torcedor peruano que tem o nome de seu filho Neymar tatuado no braço. Entre o jogo e a visita ao estádio, passeiam pelo rio que corta Moscou, e, à bordo, experimentam um prato típico das águas do Mar Báltico, o king crab.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato