Home Top Ad

Canal VIVA - Destaques da programação de 30 abril a 6 maio

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 30 de abril a 06 de maio.

SEG > 19:15
ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO

A aula começa com uma grande surpresa: Seu Peru anuncia que será papai, adotando uma criança. A turma fica muito emocionada e feliz com a atitude do colega. Dona Cacilda é a primeira a responder ao Professor Raimundo. Na vez de Seu Boneco, ele, como sempre só fala em comida e diz que gostaria de ser corista de televisão para ficar em cima do queijo. O Professor explica, então, que o queijo, neste caso, é um pedestal de chacrete. Dona Bela se apavora com a pergunta: “Conhece uma catapulta?”. Ao final da aula, chega a “criança” que será adotada por Seu Peru que é, na verdade, um homem enorme e forte.

TER > 21:15
SAI DE BAIXO

Caco (Miguel Falabella), Cassandra (Aracy Balabanian) e Magda (Marisa Orth) vão presos após invadirem o clube o qual pertenceram durante anos. Agora enciumados, resolvem abrir o próprio clube.

QUA > 22:15
OS NORMAIS

No episódio “Tentações São Normais”, Mel Lisboa é Taty, a nova estagiária de Rui (Luiz Fernando Guimarães). A menina de apenas 17 anos dará muita dor de cabeça a Vani (Fernanda Torres) que, doida de ciúmes, passará a classificar as assistentes como “o terror número um das mulheres, superando até terrores clássicos como barata e assombração”.

Em seu primeiro dia de trabalho, Taty já se insinua para o chefe, fazendo o estilo menina inocente. Rui, é claro, se encanta na hora. Enquanto ele está envolvido com a nova funcionária da empresa, Vani tem uma crise de idade. Para parecer mais nova, decide colocar um piercing.

SEX > 21:15
TOMA LÁ DÁ CÁ

O prédio está prestes a enfrentar uma grande provação no episódio “A Terceira Praga do Egito”. Tudo começa quando Mário Jorge (Miguel Falabella) anuncia seu novo empreendimento em sociedade com Dona Álvara e Seu Ladir: o Ranário Dassoin – a pura carne da rã a domicílio. Para garantir o sucesso do negócio, a síndica faz uma transposição da água do parque aquático para o matagal atrás do Jambalaya. Irritados com a ascensão financeira de Mário Jorge, Rita (Marisa Orth), Arnaldo, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) decidem dar uma lição no vizinho. No entanto, o plano não sai exatamente como previsto e eles acabam pagando um alto preço pela inveja que sentiram de Mário.

SEX > 23:15
A VIDA COMO ELA É

“Marido Fiel”, as vizinhas Rosinha (Deborah Bloch) e Ceci (Malu Mader) conversavam sobre fidelidade. Rosinha jurava que o marido era fiel, que confiava cegamente nele. Mas Ceci não acreditava em homens. “O homem fiel nasceu morto”, repetia. De tanto falar no ouvido da amiga, Ceci convenceu Rosinha a ir atrás do marido no Maracanã, num domingo à tarde. Ela tinha certeza de que o marido de Rosinha a traía e queria provar isso à vizinha. Romário foi anunciado no autofalante do estádio diversas vezes. Mas não apareceu, o que deixou Rosinha inconsolável. Na volta para casa, Ceci foi atropelada por um ônibus. Apesar da tragédia, Rosinha ficou aliviada ao ver a vizinha morta.

SAB > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA

Neste episódio de “Donos da História”, João Emanuel Carneiro conta como foi a sua trajetória e revela detalhes de sua carreira. Dentre os relatos, fala da solidão que sente ao terminar de escrever uma novela, tendo que se despedir de todos aqueles personagens que ele criou e com quem conviveu durante meses. Taís Araújo e Adriana Esteves falam sobre o dramaturgo, que escreveu sucessos como Avenida Brasil, A Favorita, Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, dentre outros.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.