Home Top Ad

HBO - Destaques da programação de 22 a 28 de abril

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
A espera acabou. O parque de Westworld será reaberto neste domingo, dia 22, no canal HBO. A segunda temporada da série promete muitos momentos de tensão. Além disso, a programação do pacote de canais HBO/MAX está cheia de produções originais, dentre elas Suited, documentário produzido por Lena Dunham e Jenni Konner; o filme Looking: The Movie, que traz o desfecho da série homônima; The Normal Heart, estrelado por Mark Ruffalo e Matt Bomer; e Entourage: Fama e Amizade, versão adaptada da série para o cinema. Para fechar a semana, vindo diretamente do universo da DC, o longa  Mulher-Maravilha terá sua estreia no sábado, dia 28 de abril.

Domingo (22 de abril)
Dirigido por Guy Ritchie, O Agente Da U.N.C.L.E será exibido às 11h25 no canal HBO PLUS. No filme, ambientado na década de 60, o melhor agente da CIA, Napoleon Solo (Henry Cavill), une forças com Illya Kuryakin (Armie Hammer), o melhor oficial da KGB. Em plena Guerra Fria, eles têm como objetivo derrotar uma misteriosa organização criminosa em busca de armas nucleares.

A premiada série Westworld, vencedora de quatro Emmys®, retorna ao canal HBO, às 22h, para a sua segunda temporada. Em um parque temático, visitantes mergulham num universo em que qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Algumas dessas máquinas, no entanto, desviam-se do padrão de programação com comportamentos anormais.

Segunda-feira (23 de abril)
O agente K (Tommy Lee Jones) é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra. Recém-contratado para trabalhar lá, o ex-policial J (Will Smith) se une a K para investigar um possível ataque extraterrestre. Baseado nos quadrinhos de Lowell Cunningham e produzido por Steven Spielberg, o filme de ficção científica será exibido às 11h15 no canal HBO.
Sob a suspeita de que há um espião russo tentando sabotar a missão Apolo, a CIA envia um grupo de agentes disfarçados de cineastas para produzir um documentário da missão. Durante a investigação, eles descobrem algo muito pior do que esperavam. Dirigido por Matthew Johnson, o longa Operação Avalanche vai ao ar às 21h55 no canal MAX PRIME.

Terça-feira (24 de abril)
O documentário Ferrell Takes The Field será exibido às 16h20 no canal HBO SIGNATURE. Em um único dia, o comediante Will Ferrell visita cinco campos de treinamento diferentes para jogar nas dez posições com dez equipes das grandes ligas do beisebol americano. Os objetivos desse heróico esforço são dois: arrecadar fundos para o câncer e arrancar sorrisos.

Em Superbad - É Hoje, Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) só querem sair com as garotas de que gostam antes de ingressar na faculdade. Mas, para isso acontecer, eles precisam conseguir bebidas para a grande festa daquela noite. Com a ajuda do amigo McLovin (Christopher Mintz-Plasse) e sua carteira de identidade falsa, os dois partem em busca das bebidas despistando os policiais.  A comédia vai ao ar às 17h20 no canal MAX UP.

Quarta-feira (25 de abril)
O policial Frank Dooley (John Candy) e o advogado Norman Kane (Eugene Levy) entram no ramo da segurança particular, após perderem seus respectivos empregos. Mas a empresa para qual eles trabalharão, chefiada pelo presidente Michael Carlino (Robert Loggia), nem sempre faz justiça. A comédia Armados e Perigosos  vai ao ar às 10h45 no canal MAX UP.
O suspense 13 - O Jogador vai ao ar às 17h40 no canal MAX PRIME. Quando Vince Ferro (Sam Riley) escuta a conversa de um homem sobre como ficar milionário rapidamente em um jogo clandestino, decide assumir a identidade de outra pessoa e entrar em uma verdadeira competição de roleta russa.

Quinta-feira (26 de abril)

O documentário original HBO Suited conta a história de Bindle & Keep, uma alfaiataria no Brooklyn que tem um olhar para além do homem-mulher e desenha figurinos para clientes transgêneros ou para aqueles que decidem não se contentar com gêneros binários. Produzido por Lena Dunham e Jenni Konner, o longa será exibido às 9h20 no canal MAX.
Dirigido por Andrew Haigh, o filme Looking: The Movie, que conclui a série original HBO Looking, será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE. Após alguns meses vivendo em Denver, Patrick (Jonathan Groff) volta a São Francisco para comemorar um evento importante com seus velhos amigos Agustín (Frankie Alvarez) e Dom (Murray Bartlett).

Sexta-feira (27 de abril)
Em O Preço Do Desafio, um professor de matemática dá aulas a alunos problemáticos, tentando fazer deles jovens estudiosos. Dezoito deles passaram em um exame de cálculo que aprova apenas dez por cento dos estudantes do país a cada ano. Baseado em uma história real, o filme relata essa conquista de Jaime Escalante (Edward James Olmos), que abandonou um alto cargo executivo para provar que a motivação e o trabalho árduo podem reescrever o futuro de crianças que a sociedade classificou como irrecuperáveis. O drama será exibido às 12h45 no canal MAX.
Estrelado por Mark Ruffalo e Matt Bomer, o drama original HBO The Normal Heart será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE. A trama mostra o início da crise da AIDS na Nova York dos anos 80, com foco no esforço de vários ativistas gays e seus aliados em expor a verdade sobre a epidemia para uma nação que está negando os fatos.

Sábado (28 de abril)
A série original HBO Entourage está de volta na versão adaptada para o cinema e será exibida às 20h15 no canal MAX PRIME. Em Entourage: Fama e Amizade, Vincent Chase (Adrian Grenier), estabelecido como uma estrela do cinema, embarca em um ambicioso projeto com seus amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara), Johnny (Kevin Dillon) e seu super agente Ari Gold (Jeremy Piven).

Dirigido por Patty Jenkins, o longa do universo cinematográfico da DC Mulher-Maravilha será exibido às 22h no canal HBO. Ao descobrir que uma grande guerra assola o mundo, Diana (Gal Gadot), princesa das Amazonas, abandona sua ilha para deter a terrível ameaça. Nessa jornada, Diana vai descobrir seus poderes, o lado bom e o lado mau da humanidade e, além disso, o seu verdadeiro destino.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.