SPACE - Destaques da programação de 23 a 29 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 23 a 29 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE ABRIL

22h30: 47 Ronins (47 Ronin, 2013) Aventura/Ação, EUA,14 anos. Sinopse: Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que se transforma na fonte de inspiração e na arma letal contra o "shogun".

TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL

CINE SPACE

22h30: Premonição 5 (Final Destination 5, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: A saga mais arrepiante leva várias vidas ao extremo quando, num acidente em massa, há sobreviventes que não deviam sobreviver.   Então, tome cuidado, pois tentar mudar seus planos só dará espaço a formas de morrer ainda mais cruéis e inesperadas. 

QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL

SPACE POWER

22h30: Atração Perigosa (The Town, 2010) Drama/Policial/Sinopse, EUA, 16 anos. Direção: Ben Affleck. Com: Ben Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse: Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).

QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL

CINE SPACE

22h30: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

SEXTA-FEIRA, 27 DE ABRIL

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: Invocação do Mal
  • 00h30: Zombeavers – Terror no Lago
  • 02h: A Hora das Criaturas
  • 03h25: O Cadáver de Anna Fritz

SÁBADO, 28 DE ABRIL

SABADO SEM LIMITES
  • 14h: A Casa dos Sonhos
  • 15h40: Anjos e Demônios
  • 20h50: Batman: O Cavaleiro das Trevas
  • 20h50: Bem-Vindo à Selva

DOMINGO, 29 DE ABRIL

22h40: Um Dia de Caos (Mayem, 2017) Ação/Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: Um vírus se espalha em um escritório levando seus funcionários a agirem com seus piores impulsos. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato