HISTORY - Destaques da programação de 09 a 15 de abril - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de abril de 2018

HISTORY - Destaques da programação de 09 a 15 de abril


Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 09 a 15 de abril. O canal apresenta episódios inéditos de Louco Por Carros, Desafio Sob Fogo, O Sócio, Knightfall: A Guerra do Santo Graal, Caçadores de Relíquias, Sozinhos e Sobrevivendo Abaixo de Zero.

9/4, segunda-feira, 22h40

Nos inéditos de Louco Por Carros, Danny e sua equipe terão de restaurar um Cadillac 1966

Las Vegas, nos Estados Unidos, é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios inéditos de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, Um Cadillac muito maneiro, um cliente quer restaurar o carro em que ele levou a esposa à festa de formatura no colégio, um Caddy de 1966. Danny e sua equipe deverão trabalhar com um orçamento apertado.

Em seguida, em Lincoln rebaixado, um dos pintores da loja quer fazer um trabalho simples de pintura em seu Lincoln Lowrider, mas Ryan tem ideias mais extravagantes em mente. Enquanto isso, Mike e Paul encontram um Rolls Royce que pertenceu a Donny e Marie Osmond. Classificação Indicativa: 10 anos

10/4, terça-feira, 21h

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de recriar a lança japonesa Jumonji Yari

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito desta terça, Lança japonesa, os ferreiros devem criar um canivete de fricção funcional e forjar suas próprias facas dobráveis, sem saber a que prova serão submetidos. Os finalistas terão de recriar a Jumonji Yari japonesa, uma lança utilizada em batalhas desde a época dos primeiros imperadores. Quem será o vencedor deste desafio? CI: 12

11/4, quarta-feira, 21h45

No inédito de O Sócio, Marcus Lemonis tem o desafio de salvar as finanças de uma fábrica de jeans

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Jeans de Detroit, uma empresa de jeans tem sérios problemas econômicos devido às atitudes de seus sócios. Marcus deverá ensiná-los a escutar uns aos outros para que sua companhia possa crescer. Mas, como de costume, a teoria é mais fácil do que a prática. CI: 12 anos

12/4, quinta-feira, 22h40

No inédito de Knightfall: A Guerra do Santo Graal, o templo dos Cavaleiros Templários de Paris é cercado

O HISTORY apresenta com exclusividade em toda a América Latina a aclamada série dramática Knightfall: A Guerra do Santo Graal. A primeira temporada, com dez episódios, transporta a audiência para a Idade Média e ao interior do regime da época e do conflito armado enfrentado pelos Cavaleiros Templários, a poderosa, rica e misteriosa ordem militar responsável pela proteção das relíquias mais preciosas do Cristianismo, como o Santo Graal, e segredos valiosos que poderiam destruir a própria Igreja.

Gravada na República Tcheca e na Croácia, a série explora na intimidade do mundo clandestino da lendária irmandade desses monges guerreiros. Das batalhas na Terra Santa, os conflitos com o rei da França e a traição que finalmente os levaria a sua trágica dissolução numa sexta-feira 13 de 1307 (data que até hoje é sinônimo de má sorte), Knightfall traz às telas a história dos Cavaleiros Templários, para contá-la como nunca feito antes, revelando quem eram esses cavaleiros, como viviam e as crenças pelas quais estavam dispostos a sacrificar suas vidas.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal começa depois da queda da cidade de Acre, a última fortaleza dos Templários na Terra Santa, onde está perdido o Santo Graal. Anos antes, foi descoberta uma chave que sugeria o paradeiro do Graal, levando um grupo de homens membros da Ordem, guiados por um nobre, valente e teimoso Cavaleiro Templário, Landry (Tom Cullen, de Downton Abbey), a uma missão de vida ou morte, para encontrar o cálice de Cristo perdido.

Além de Cullen, a série tem a participação de um extraordinário elenco, que inclui Pádraic Delaney (Ventos da Liberdade, The Tudors), como Gawain, que foi o melhor espadachim dos Templários e ficou alijado em Acre; e Simon Merrells (Spartacus, Dominium), como Tancrede, um cavaleiro firme, valente e decidido, que venera seus votos Templários acima de tudo.

No episódio desta quinta, O número IV, De Nogaret (Julian Ovenden) consegue semear a dúvida na mente do Rei Philip (Ed Stoppard). A Rainha Joan (Olivia Ross) deve decidir o que fazer com Navarra, enquanto o Templo dos Cavaleiros Templários de Paris está cercado. CI: 16

13/4, sexta-feira, 22h40

Ônibus transformado em cabana de caça deixa Mike alucinado, esta semana em Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito Antiga obsessão, os artigos escondidos em um rancho do Texas desencadeiam a loucura dos colecionadores. Mike fica alucinado com um ônibus VW transformado em uma cabana de caça sobre rodas, e Frank recorda uma de suas obsessões de adolescente. CI: 10

14/4, sábado, às 20h

No inédito de Sozinhos, a última dupla precisa encarar uma escalada perigosa para se encontrar

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), exclusiva do HISTORY, desta vez traz sete times de duplas, que são separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes terão duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

Em Em dupla ou nada, a última dupla deverá enfrentar uma escalada perigosa se quiser se reencontrar. Enquanto isso, os que conseguiram se reunir com seus companheiros têm problemas para procurar alimento. Alguns encontram comida fácil e outros improvisam sem muita sorte. CI: 12

14/4, sábado, 23h35

Um apagão deixa Sue sem comunicação em Kavik, em Sobrevivendo Abaixo de Zero

O HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio inédito deste sábado, Orgulho e poder, em Noorvik, Chip constrói uma tenda para ocupar suas novas terras. Um apagão deixa Sue sem comunicação em Kavik. Enquanto isso, em Nenana, Jessie prepara seu terreno para a temporada de corridas. E, em Chandalar, Glenn sai à caça para sobreviver o resto do ano. CI: 16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad