A&E - Destaques da programação de 09 a 15 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 09 a 15 de abril. O canal estreia a segunda temporada de Polícia ao Vivo e Polícia ao Vivo: Melhores Momentos.

O canal exibe os filmes inéditos Ultravioleta e Resident Evil 5: A Retribuição, na faixa A&E Movies. Também estão programados episódios inéditos de Emergências Noturnas e NCIS: Los Angeles.

ESTREIA – 9/4, segunda-feira, 19h

A&E estreia a nova temporada de Polícia ao Vivo, série que acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), cuja segunda temporada estreia hoje no A&E.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues. Classificação Indicativa: 12 anos

10/4, terça-feira, 20h

Em Emergências Noturnas, pronto socorro recebe vítimas de acidentes causados por jogadores de Pokemon GO

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch) (imagem), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No inédito desta terça, O final é apenas o início, desde vítimas de tiros até acidentados que se distraíram jogando Pokémon GO, o plantão noturno atende todo tipo de pessoas no pronto socorro. E a equipe deve estar preparada para tudo. CI: 14 anos

ESTREIA - 10/4, terça-feira, 20h50

Segunda temporada de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos chega ao A&E nesta terça

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, em Maryland, um casal embriagado briga e os agentes têm de separá-los. Na Carolina do Sul, perseguem um suspeito em velocidade máxima. E, em Indiana, um ladrão ensanguentado deixa a população em alerta.

Em seguida, os agentes ajudam um motorista que capotou em plena rodovia no Arizona. Enquanto isso, na Flórida, cumprem uma ordem de detenção. E, em Connecticut, perseguem um suspeito em alta velocidade. CI: 12

13/4, sexta-feira, 20h50

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Sam se disfarça de corretor da bolsa de valores para resolver um caso

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito desta sexta, Charlatão, um banqueiro de investimentos vinculado à Rússia é assassinado. E Sam deve se disfarçar de corretor da bolsa para descobrir o culpado. CI: 14

ESTREIA – 15/4, domingo, 20h

A&E Movies estreia o longa de ação e ficção científica Ultravioleta, com Milla Jovovich

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito Ultravioleta, filme futurista de ação. No final do século XXI, surge uma subcultura em que seres humanos foram modificados geneticamente, por uma doença vampiresca, que os torna mais velozes, fortes e inteligentes. Ao separá-los dos humanos normais e saudáveis, o mundo é levado ao uma guerra civil, com o objetivo de destruir as pessoas contaminadas.

No meio do fogo cruzado, a bela humana infectada Violet (Milla Jovovich) terá de proteger um garoto de nove anos, Six (Cameron Bright), condenado à morte pelo governo por representar uma ameaça aos humanos. CI: 14

ESTREIA – 15/4, domingo, 22h

Outro destaque da faixa A&E Movies é o inédito Resident Evil 5: A Retribuição, também estrelado por Milla Jovovich

O A&E também estreia neste domingo o filme Resident Evil 5: A Retribuição, estrelado por Milla Jovovich – desta vez lutando contra zumbis. No quinto episódio da série inspirada em jogos de videogame, o terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua transformando humanos em um exército de zumbis famintos por carne humana.

Uma missão militar é enviada para lutar contra isso e resgatar Alice (Milla), a última esperança da espécie humana. Embora enfrentando sua memória intermitente devido à exposição a um gás venenoso, Alice acaba liderando o movimento de resistência, e ao perseguir os responsáveis pela infecção antes que o vírus se espalhe, terá de enfrentar o furioso bando de zumbis. CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato