LIFETIME estreia a nova série Quero Ser Top Model - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2018

LIFETIME estreia a nova série Quero Ser Top Model


LIFETIME estreia Quero Ser Top Model. (Imagem: Divulgação)
O LIFETIME vai deixar sua tela mais bonita com a presença de Yolanda Hadid (Real Housewives of Beverly HIlls), mãe das it girls Bella e Gigi e do modelo Anwar, que vai orientar seis jovens  que desejam se apoderar das passarelas na nova série Quero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid), que estreia no dia 12 de abril, às 22h.

Como ex-modelo e personalidade de TV, Yolanda Hadid sabe o que é preciso para fazer um nome no competitivo mundo da moda, e será a coach das meninas que pretendem se tornar as próximas favoritas das passarelas internacionais, e também de suas mães.

As seis participantes, que têm entre 13 e 16 anos, terão de viver juntas com suas mães e empresárias no estilo de Dance Moms, na mesma residência. As meninas receberão um treinamento de oito semanas de Yolanda Hadid e sua equipe de especialistas, com foco na saúde e estabilidade física, mental e emocional, elementos necessários para construir uma excelente imagem. Semanalmente, poderão conseguir um prêmio de cinco mil dólares para ajudar em sua futura carreira.

Apenas uma das adolescentes será a grande vencedora de Quero Ser Top Model e de um contrato com a empresa de Yolanda Hadid, além da oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York. Durante oito episódios, o espectador verá, primeiro, a viagem das meninas a Nova York, para depois testemunhar como até mesmo o relacionamento entre mães e filhas passará por tensões.

As filhas de Yolanda, Gigi e Bella Hadid, os estilistas Tommy Hilfiger e Nicole Miller e as supermodelos Devon Windsor e Alek Wek participam como convidados dos episódios ao longo da temporada.

As competidoras e suas mães são: Breanna (13) e Jessica Bunevacz, de Los Angeles; Lilyan (15) e Kat Cole, de Coalgate; Carrington (16) e Lisa Durham, de Los Angeles; Mikayla (16) e Karen Giles, de Chicago; Makenzie (14) e Teresa Rooney, de Fishers; e Athena (13) e Diana Katoanga, de Portland.

No episódio de estreia, As modelos e suas mães, as meninas e suas mães/representantes são apresentadas para o público. Elas competem por um contrato com Yolanda Hadid e a agência IMG Models. Será um caminho árduo, de muitos esforços para encontrar o próximo ícone fashion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad