LIFETIME estreia a nova série Quero Ser Top Model

LIFETIME estreia Quero Ser Top Model. (Imagem: Divulgação)
O LIFETIME vai deixar sua tela mais bonita com a presença de Yolanda Hadid (Real Housewives of Beverly HIlls), mãe das it girls Bella e Gigi e do modelo Anwar, que vai orientar seis jovens  que desejam se apoderar das passarelas na nova série Quero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid), que estreia no dia 12 de abril, às 22h.

Como ex-modelo e personalidade de TV, Yolanda Hadid sabe o que é preciso para fazer um nome no competitivo mundo da moda, e será a coach das meninas que pretendem se tornar as próximas favoritas das passarelas internacionais, e também de suas mães.

As seis participantes, que têm entre 13 e 16 anos, terão de viver juntas com suas mães e empresárias no estilo de Dance Moms, na mesma residência. As meninas receberão um treinamento de oito semanas de Yolanda Hadid e sua equipe de especialistas, com foco na saúde e estabilidade física, mental e emocional, elementos necessários para construir uma excelente imagem. Semanalmente, poderão conseguir um prêmio de cinco mil dólares para ajudar em sua futura carreira.

Apenas uma das adolescentes será a grande vencedora de Quero Ser Top Model e de um contrato com a empresa de Yolanda Hadid, além da oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York. Durante oito episódios, o espectador verá, primeiro, a viagem das meninas a Nova York, para depois testemunhar como até mesmo o relacionamento entre mães e filhas passará por tensões.

As filhas de Yolanda, Gigi e Bella Hadid, os estilistas Tommy Hilfiger e Nicole Miller e as supermodelos Devon Windsor e Alek Wek participam como convidados dos episódios ao longo da temporada.

As competidoras e suas mães são: Breanna (13) e Jessica Bunevacz, de Los Angeles; Lilyan (15) e Kat Cole, de Coalgate; Carrington (16) e Lisa Durham, de Los Angeles; Mikayla (16) e Karen Giles, de Chicago; Makenzie (14) e Teresa Rooney, de Fishers; e Athena (13) e Diana Katoanga, de Portland.

No episódio de estreia, As modelos e suas mães, as meninas e suas mães/representantes são apresentadas para o público. Elas competem por um contrato com Yolanda Hadid e a agência IMG Models. Será um caminho árduo, de muitos esforços para encontrar o próximo ícone fashion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato