Home Top Ad

Mais Globosat estreia duas temporadas da série "Linha do Dever" no VOD

Share:

Terceira e quarta temporada estreiam no VOD nesta quinta, dia 05. (Imagem: Divulgação)
Linha do Dever” acompanha o AC-12, um esquadrão policial encarregado de investigar atos de corrupção dentro da força policial, composto pelos detetives Steve Arnott (Martin Compston), Kate Fleming (Vicky McClurel) e o superintendente Ted Hastings (Adrian Dunbar). Sucesso da TV britânica dos últimos tempos, o drama policial conta com a participação da estrela Thandie Newton (atriz de “Westworld”), na quarta temporada, e estreia com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir de hoje, dia 05 de abril. 

Temporadas anteriores:

Durante as duas primeiras temporadas, dois policiais foram o centro das investigações do AC-12: Na primeira, Tony Gates (Lennie James, o Morgan de “The Walking Dead”), competente chefe da unidade criminal, cuja arrogância e ambição o fizeram se perder em meio à corrupção no departamento. Já na segunda, a investigada foi a complexa e enigmática policial Lindsay Denton (Keeley Hawes).

3ª e 4ª temporada:

Nos novos episódios, dois novos policiais são os alvos do departamento: o sargento Danny Waldron (Daniel Mays) e a inspetora chefe Roz Huntley (Thandie Newton). Na terceira temporada, Waldron é um sargento envolvido em um escândalo de abuso sexual infantil junto com outros colegas da divisão.  A quarta temporada é protagonizada por Thandie Newton, a Maeve da aclamada série “Westworld”, que interpreta a controversa inspetora Roz Huntley. Ela é acusada de alteração de provas em uma investigação especial.

Sucesso de crítica, “Linha do Dever” conta com roteiro envolvente, enredo emocionante e trama repleta de ação. As quatro temporadas da série conquistaram diversos prêmios no Reino Unido.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Playmaisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.