Mais Globosat estreia duas temporadas da série "Linha do Dever" no VOD

Terceira e quarta temporada estreiam no VOD nesta quinta, dia 05. (Imagem: Divulgação)
Linha do Dever” acompanha o AC-12, um esquadrão policial encarregado de investigar atos de corrupção dentro da força policial, composto pelos detetives Steve Arnott (Martin Compston), Kate Fleming (Vicky McClurel) e o superintendente Ted Hastings (Adrian Dunbar). Sucesso da TV britânica dos últimos tempos, o drama policial conta com a participação da estrela Thandie Newton (atriz de “Westworld”), na quarta temporada, e estreia com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir de hoje, dia 05 de abril. 

Temporadas anteriores:

Durante as duas primeiras temporadas, dois policiais foram o centro das investigações do AC-12: Na primeira, Tony Gates (Lennie James, o Morgan de “The Walking Dead”), competente chefe da unidade criminal, cuja arrogância e ambição o fizeram se perder em meio à corrupção no departamento. Já na segunda, a investigada foi a complexa e enigmática policial Lindsay Denton (Keeley Hawes).

3ª e 4ª temporada:

Nos novos episódios, dois novos policiais são os alvos do departamento: o sargento Danny Waldron (Daniel Mays) e a inspetora chefe Roz Huntley (Thandie Newton). Na terceira temporada, Waldron é um sargento envolvido em um escândalo de abuso sexual infantil junto com outros colegas da divisão.  A quarta temporada é protagonizada por Thandie Newton, a Maeve da aclamada série “Westworld”, que interpreta a controversa inspetora Roz Huntley. Ela é acusada de alteração de provas em uma investigação especial.

Sucesso de crítica, “Linha do Dever” conta com roteiro envolvente, enredo emocionante e trama repleta de ação. As quatro temporadas da série conquistaram diversos prêmios no Reino Unido.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Playmaisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato