MEGAPIX - Destaques da programação de 09 a 15 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 09 a 15 de abril.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1
Segunda, 9/4 | 12:15

A aniversariante do dia Kristen Stewart vive Bella. Agora, ela e Edward estão finalmente casados, depois de muitas barreiras ao longo da relação. Logo após uma viagem, ela descobre que está grávida, mas a chegada do bebê promete uma disputa mortal, que envolve variados clãs de vampiros e lobisomens.

O Rei das Armas
Quarta, 11/4 | 21:45

Rich é um traficante de armas de Detroit que está sendo procurado pela polícia e, ao mesmo tempo, parece ter um informante dentro de seu grupo. Para sobreviver, ele terá que se esquivar de ambos.

A Menina Que Roubava Livros
Quinta, 12/4 | 18:25

Durante a Segunda Guerra, a jovem Liesel Meminger encontra consolo nos livros que ela rouba. Com a ajuda do pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar as histórias com os amigos, incluindo um judeu, que vive escondido na sua casa.

Sete Homens e um Destino (2016)
Sexta, 13/4 | 22:30
Domingo, 15/4 | 19:35

Um pequeno vilarejo vive sob a ameaça de um grupo de pistoleiros liderado por Bartholomew Bogue. Emma Cullen, que teve o marido assassinado, pede ajuda ao justiceiro Sam Chisolm para livrar a cidade dos bandidos. Chisolm decide reunir um grupo de homens para combater os criminosos.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 14, às 11:55

Dia 14 tem Nem que a Vaca Tussa. A animação conta a história da parceria entre os animais da fazenda Caminho do Paraíso e sua dona, que recebe uma ordem de despejo. Para salvar o rancho, eles vão tentar capturar um perigoso ladrão de gado e pagar a hipoteca com o dinheiro da recompensa.

SESSÃO RETRÔ
Dia 15, às 11:20

No dia 15, tem As Namoradas do Papai. As gêmeas idênticas Amanda e Alyssa cresceram separadas. Uma vive sob os cuidados de uma assistente social e a outra foi criada por um viúvo milionário, que está prestes a se casar novamente. Para impedir a união, elas trocam de lugar e causam divertidas confusões.

ESPECIAL DA SEMANA 

Especial Pânico

Vão rolar gritos para todos os lados na terça-feira, dia 10 de abril. Na data, os três filmes da franquia Pânico vão aterrorizar o canal.

Pânico abre a maratona às 20:25. Depois de um ano da morte de sua mãe, Sidney Prescott percebe que estranhos eventos começam a acontecer com ele e seus amigos. Logo, notam a presença de um serial killer, que os desafia com um jogo sádico, que envolve outros filmes de terror.

Em seguida, às 22:30, vai ao ar Pânico 2. Dois anos após os trágicos eventos, Sidney e Randy estão em uma nova cidade tentando refazer suas vidas. Tudo estava bem até que o maníaco volta a atacar. Com a ajuda de Dewey e Gale, Sidney vai tentar descobrir quem está por trás dos ataques.

Para fechar o especial: Pânico 3, destaque de 0:45. Um novo filme sobre os fatos de Woodsboro está em produção e o elenco começa a ser assassinado, de acordo com o roteiro. Mesmo morando reclusa e sozinha no interior da Califórnia, Sidney é encontrada pelo novo assassino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato