Paramount Channel - Programação Semanal de 09 a 15 de abril - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de abril de 2018

Paramount Channel - Programação Semanal de 09 a 15 de abril


Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 09 a 15 de abril.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Domingo, 15 de abril, às 21h

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 10 de abril, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 11 de abril, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga. Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESTUDIO PARAMOUNT

Será Que Ele É?
Exibição: sexta-feira, 13 de abril, às 20h.
In & Out
Diretor: Franz Oz
Elenco: Kevin Kline, Joan Cusack, Matt Dillon, Debbie Renolds, Wilford Brimley.
EUA. 1h30. Ano de Lançamento 1998.
Comédia.

Cameron Drake (Matt Dillon), vencedor do Oscar de melhor ator, ao fazer seu agradecimento de praxe ressalta a importância de Howard Brackett (Kevin Kline), seu professor de literatura inglesa, que é gay. Nem o mestre sabia disto e muito menos imaginava como sua vida seria totalmente outra a partir deste momento, quando sua sexualidade passa a ser questionada, principalmente por Emily Montgomery (Joan Cusack), sua noiva e até mesmo por Berniece (Debbie Renolds) e Frank (Wilford Brimley), seus pais.

PARAMOUNT PREMIUM

Vestido Para Casar
Exibição: sábado, 14 de abril, às 20h.
Diretor: Gerson Sanginitto, Paulo Aragão Neto.
Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez.
Brasil. 1h40. Ano de Lançamento 2014.
Comédia.

Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

Três Mulheres, Três Amores
Exibição: quinta-feira, 12 de abril, às 20h.
Mystic Pizza
Diretor: Donald Petrie.
Elenco: Annabeth Gish, Julia Roberts, Lili Taylor, Adam Storke.
EUA. 1h45. Ano de lançamento 1989.
Comédia dramática, romance.

Em Mystic, Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas funcionárias de uma pizzaria em Connecticut. Daisy se sente atraída pelo belo e rico Charles (Adam Storke), mas o rapaz não é o que aparenta ser; Kat se envolve com seu patrão; e Jojo acabou de abandonar o homem de sua vida.

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
Exibição: quinta-feira, 12 de abril, às 22h.
Erin Brockovich 
Diretor: Steven Soderbergh.
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart.
EUA. 2h10. Ano de lançamento 2000.
Comédia dramática, biografia.

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos e trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer as pessoas da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad