MEGAPIX - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 16 a 22 de abril.

Sin City: A Dama Fatal
Quarta, 18/4 | 21:45

Ava volta a trair o fora da lei Dwight. Para se vingar da mulher, ele pede o reforço de Gail e seus comparsas. Enquanto isso, Marv apoia Nancy na caça aos assassinos de Hartigan.

Hércules 2014
Sexta, 20/4 | 22:30
Domingo, 22/4 | 20:10

O semideus Hércules, o filho de Zeus, enfrentou quatro séculos de sofrimento. Depois de realizar os 12 trabalhos, é chamado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército. A missão dele é transformar os soldados em guerreiros sanguinários e impiedosos.

O Protetor (2014)
Sábado, 21/4 | 17:05

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia da Rússia, e decide ajudá-la a se libertar dessa vida.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 21, às 11:10

Enrolados vai ao ar no dia 21. Prestes a completar 18 anos, a princesa Rapunzel não vê a hora de sair da torre onde passou a vida inteira presa. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde no local, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

SESSÃO RETRÔ
Dia 22, às 11:40

O Feitiço de Áquila será exibido no dia 22. Na Europa da Idade Média, a bela Isabeau e o cavaleiro Etienne são impedidos de viver seu grande amor por conta de uma maldição lançada pelo Bispo de Áquila. Quando Etienne conhece Philippe, um ladrão que escapou das muralhas de Áquila, ele encontra um aliado que o ajuda a quebrar o feitiço.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Sobreviventes

Não há regra para saber como sobreviver na vida. Por isso, o Megapix exibe na segunda, 16 de abril, a partir das 17:00, quatro filmes com os maiores sobreviventes do cinema.

O Impossível abre o especial. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Depois da onda gigante, Maria tenta sobreviver com o filho adolescente, além de reencontrar o marido Henry e os outros dois filhos pequenos em uma Tailândia devastada.

Às 19:05 tem o sucesso dos anos 90 Titanic. Rose DeWitt é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson é um rapaz pobre que deseja viver intensamente. Os dois se apaixonam a bordo do famoso transatlântico, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes.

Na sequencia é a vez de Eden: Lutar ou Morrer. Após sobreviver a um acidente de avião, uma equipe de futebol americano fica presa em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida obrigam o grupo a fazer escolhas difíceis para escapar dessa.

Estrelado por Tom Hanks, Náufrago encerra a maratona. Chuck Noland sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Ele é o único sobrevivente e vai parar em uma ilha deserta, onde sua única companhia é uma bola, que apelida de Wilson.

Especial Abracadabra

Toques e truques de magia estarão voando no Megapix na quinta-feira, 19, com o “Especial Abracadabra”.

Kéfera Buchmann abre a sessão, às 18:50 com É Fada! Júlia foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nada popular, a adolescente precisa lidar com as novas colegas de turma e, para isso, conta com a ajuda da atrapalhada fada Geraldine.

Truque de Mestre será exibido às 20:30. Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e um veterano desmistificador de mágicos.

Às 22h:30, Adam Sandler chega com a estreia de Click no canal. Michael é um arquiteto viciado em trabalho que tem pouco tempo para a família. Em meio à pressão familiar, ele encontra um controle remoto mágico que garante pequenas mudanças no seu cotidiano que podem se tornar perigosas.

Ted fecha o especial. Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, então, isso aconteceu. Mas agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato