TNT - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 16 a 22 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE ABRIL

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h30: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Camila Morgado e Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba partindo dessa para uma melhor de forma inesperada. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais. Mas essa missão não será nada fácil e a jornada do casal será uma sucessão de ciladas.

TERÇA-FEIRA, 17 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow,2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

QUARTA-FEIRA, 18 DE ABRIL

TNT CINEMA BRASILEIRO

21h45: S.O.S Mulheres ao Mar (2013). Comédia, 12 anos. Direção: Cris D’Amato. Com: Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

DOBRADINHA: DISNEY E WILL SMITH

• 12h55: Aviões
• 14h25: Frozen: Uma Aventura Congelante

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP.6: Cézar revê o vídeo das câmeras da Hell e descobre o looping que Emílio fez. Maurício manda ele investigar quem está mentindo: Alex com seu vídeo alterado, ou Mika em seu depoimento. Numa reunião de pauta, Emílio é humilhado pelo editor, que cobra a matéria do segurança gay. Alex chega na Hell e é abordado por Dimas, que soube que Alex está com Mika e veio tirar satisfações. (16 anos)

23h: RUA AUGUSTA–  EPISÓDIO INÉDITO!

EP.7 Emílio investiga a família Amaral e entrevista Edinéia, uma ex-funcionária de Maurício, que hoje trabalha em um boteco. Na Hell, Cézar diz que sabe que as imagens foram alteradas, mas Alex nega. Raquel, ex-mulher de Alex, ameaça afastar Nina dele se ele continuar morando com uma “puta da Augusta”. Emílio conta a Nicole que tem uma cópia do vídeo no pendrive, e ela o aconselha a falar com Alex e ficar longe de Dimas e Raul.

SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Aventura/Drama/Ação/Ficção Científica, EUA,12 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Diane Lane, Laurance Fishburne, Michael Shannon, Henry Cavill e Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark| o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman| Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane| Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

SÁBADO, 21 DE ABRIL

TNT ADVENTURE

21h30: Tróia (Troy,2004) Drama/Épico/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com: Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Peter O’Toole, Saggron Burrows, Rose Byrne, Julie Christie, Julian Glover, Brian Cox e Nathan Jones. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

DOMINGO, 22 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

21h30: Golpe Duplo (Focus,2015) Drama, EUA/Argentina, 14 anos. Direção: Glenn Ficarra e John Requa. Com: Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato