MEGAPIX - Destaques da programação de 30 de abril a 6 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 30 de abril a 06 de maio.

Hércules 2014
Quarta, 2/5 | 22:30

O aniversariante do dia Dwayne Johson vive o semideus Hércules, filho de Zeus, que enfrentou quatro séculos de sofrimento. Depois de realizar os 12 trabalhos, é chamado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército. A missão dele é transformar os soldados em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Salt
Quarta, 2/5 | 21:45

Salt é uma agente secreta da CIA que está sendo acusada de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger a sua vida e da sua família.

Carga Explosiva - O Legado
Sexta, 4/5 | 22:30
Domingo, 6/5 | 20:10

Frank Martin continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado por Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e, para libertá-lo, exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Ataque ao Prédio
Domingo, 6/5 | 23:55

Um grupo de jovens presencia o início de um ataque alienígena na periferia de Londres. Além de lutarem para sobreviver, os garotos terão que lidar com traficantes da região que os estão procurando.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 5, às 10:50

Rio 2 vai ao ar dia 5. Os pesquisadores Linda e Tulio descobrem que existem outras famílias de araras azuis na Amazônia e convocam Blu, Jade e seus três filhotes, que vivem felizes no Rio, a juntarem-se a eles em uma aventura na floresta.

SESSÃO RETRÔ
Dia 6, às 12:25

Dia 6, primeiro domingo do mês, tem Missão: Impossível, um dos maiores sucessos de Tom Cruise. Um grupo especial de agentes cai em uma emboscada durante uma missão em Praga. Apenas o americano Ethan Hunt e outra agente sobrevivem. Suspeito de ser um informante, ele precisa arranjar um novo time de espiões e tentar limpar o seu nome.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Força na Peruca

Não importa se o personagem tem cabelo liso, cacheado ou ondulado. O que vale é que todos estarão reunidos no “Especial Força na Peruca”, segunda-feira, 30 de abril, a partir das 18:45.

A maratona começa com Enrolados. Prestes a completar 18 anos, a princesa Rapunzel não vê a hora de sair da torre onde passou a vida inteira. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde no local, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

Às 20:40  tem Hércules (2014). O semideus, filho de Zeus, enfrentou quatro séculos de sofrimento. Depois de realizar os 12 trabalhos, é chamado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército. A missão dele é transformar os soldados em guerreiros sanguinários e impiedosos.

American Ultra: Armados e Alucinados estreia às 22:30. Mike e Phoebe não têm muito dinheiro e a vida social do casal não conta com muitos amigos. Um dia, Mike lembra que é um agente altamente treinado, com habilidades impressionantes que estavam adormecidas. Ele deve se adaptar à nova realidade, enquanto luta contra uma organização que quer matá-lo.

Guerra Mundial Z encerra a sessão especial. Uma misteriosa doença se espalha pelo mundo e ameaça dizimar a humanidade. Um ex-investigador da ONU topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação para descobrir uma maneira de conter o contágio antes do Apocalipse.

Especial Carga Explosiva

Vai rolar mais de cinco horas de muita velocidade e adrenalina no MEGAPIX, no domingo, 6 de maio. Na data, os três filmes franquia Carga Explosiva serão exibidos em sequência, sem tempo de ganhar fôlego entre um filme e outro. É isso mesmo: Não tem break durante e nem entre os filmes! A dica é: Preparar a pipoca e aproveitar a maratona que está marcada para começar às 16:45.

Carga Explosiva abre a sessão. O ex-soldado Frank Martin transporta cargas sem saber o conteúdo nem a identidade do destinatário. Ao libertar uma garota escondida em seu porta-malas, ele precisa fugir de um chefão do crime organizado e de um policial que está na sua cola.

Às 20:55, tem Carga Explosiva 2. Desta vez, Frank trabalha como motorista da poderosa família Bilings, prestando favor a um amigo. Ele leva e traz da escola o pequeno Jack. Quando o menino é sequestrado, Frank é obrigado a partir em uma tentativa de resgate.

A diversão continua com Carga Explosiva – O Legado, às 20h10. Frank Martin ainda trabalha como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado por Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e, para libertá-lo, exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato