Canal BIS - Destaques da programação de 30 de abril a 6 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 30 de abril a 06 de maio.

Segunda, dia 30

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ROCK LEGENDS S6 – Carpenters (Episódio 02)
Segunda, dia 30, às 20h30

Série com perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, The Who, The Doors, Jimi Hendrix, Janis Joplin e muito mais.

Neste episódio, a carreira do Carpenters, formado pelos irmãos Karen e Richard. Proeminente nos anos 70, o duo vendeu mais de 90 milhões de discos, e Karen é considerada uma das maiores vocalistas da história.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Berlin Live: Blondie
Segunda, dia 30, às 21h

Em um clima intimista, Blondie mostra todo o seu vigor e por que ainda é uma das maiores bandas de rock depois de 40 anos tocando os seus sucessos “One Way or Another”, "Call Me", "Atomic" e "Heart of Glass".

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Quinta, dia 3/05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

85 ANOS JAMES BROWN - Mr. Dynamite:  The Rise Of James Brown
Quinta, dia 3, às 22h

No dia em que James Brown completaria 85 anos, o Canal BIS apresenta um documentário do cantor que é um ícone da música mundial aclamado por suas canções e interpretações. Mr. Dynamite mostra um olhar sobre a vida do lendário músico de rhythm and blues desde seus primeiros anos na Carolina do Sul e seus esforços durante o movimento dos direitos civis.

Sábado, dia 5/05

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

1 ANO SEM ALMIR GUINETO – Samba Pra Sempre: Almir Guineto
Sábado, dia 5, às 20h30

No dia em que completa 1 ano da morte de Almir Guineto, o Canal BIS apresenta a série “Samba Para Sempre” no episódio em que Dudu Nobre recebe um dos maiores compositores de samba do país, Almir Guineto, e juntos eles cantam as suas maiores composições, como “Conselho”, “Mel Na Boca” e “Caxambu”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ADELE - Homecoming
Sábado, dia 5, às 21h30

No dia em que a diva Adele completa 30 anos, o BIS exibe o documentário biográfico sobre a cantora inglesa ganhadora de 15 Grammys. Inclui entrevistas e depoimentos de jornalistas e profissionais do meio musical, além de trechos de performances, clipes e imagens de arquivo.

*O documentário estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Domingo, dia 6/05

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA – Noel: Poeta da Vila
Domingo, dia 06, às 21h30

Neste domingo, o Canal BIS exibe um documentário que conta a história de Noel Rosa, um homem que mudou a história da música popular brasileira. Noel estudava medicina e tocava numa banda regional com outros garotos do bairro até que um dia conhece Ismael Silva, compositor que o desafia a compor um samba. Noel usa uma paródia ao Hino Nacional para compor "Com Que Roupa?", que faz grande sucesso nas rádios de todo país. A partir de então ele se dedica de vez ao mundo do samba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato